segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Bebê ‘possuído’ assusta na Colômbia

Um caso de um bebê supostamente possuído pelo diabo está assustando a comunidade da cidade de Lorica, na Colômbia. A mãe afirma que a criança de apenas um mês é o “demônio”. Confira...

Ana Feria Santos, 28, que vive perto da costa caribenha, viu sua felicidade de ser mãe se tornar um “temor” depois que notou que seu bebê tinha “várias anormalidades”.
Segundo o Daily Mail, a mãe Ana Feria Santos, moradora de Santa Cruz de Lorica, na Colômbia, fala que o bebê já caminha como um adulto, tem marcas estranhas pelo corpo e, de vez em quando, solta uma gargalhada “maligna”.
“Ele anda como um adulto, às vezes desaparecendo e se escondendo debaixo da cama, em uma mala, em uma máquina de lavar roupa ou no refrigerador”, afirmou a mãe, segundo a estação de rádio RCN.
Para as autoridades não há nada de sobrenatural na história; trata-se de um caso de maus-tratos
As pessoas da cidade afirmam que a criança está possuída por um espírito maligno. Elas confirmam a informação de que ele seria também capaz de produzir fogo através de marcas de queimado que foram encontradas nas suas roupas e no sofá onde ele normalmente senta.
A história deixou muitos transtornados e tanto a mãe quanto o seu marido Óscar Palencia López têm recebido ataques por residentes atemorizados.
Médicos locais não acreditaram na história da mãe e lançaram uma investigação para averiguar o caso.
A Igreja Católica e a Polícia Nacional também se recusaram a aceitar as reivindicações de que há magia negra envolvida.
Ana e os moradores da cidade colombiana não têm dúvidas sobre o diagnóstico: o garotinho está possuído pelo demônio. Os habitantes de Santa Cruz de Lorica estão assustados e querem expulsar a família do local. O barraco onde o bebê mora com os pais já foi até apedrejado.
No entanto, para as autoridades, o caso não tem nada de sobrenatural. As tais marcas estranhas que o bebê teria pelo corpo seriam sinais de maus-tratos que o garotinho teria sofrido.
De acordo com médicos que examinaram o bebê, o menininho não demonstrou nenhum comportamento estranho ou diferente. Por causa da suspeita de maus-tratos, Ana pode, até mesmo, perder a guarda de seu filho. 


Fonte: Uol,christianpost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.