segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Igreja do Evangelho Quadrangular reúne 5 mil jovens evangélicos em Belém/PA – Assista


A quinta edição dos chamados Radicais da Última Geração movimento da Igreja do Evangelho Quadrangular de todo o Brasil, reuniu cerca de 5.000 jovens nos dias 02/11 e 03/11 em Belém, onde demonstrou a disposição dos jovens evangélicos em adorar a Deus. - Confira, assista e comente…
Desde sexta-feira (2), mais de 5 mil jovens da Igreja Quadrangular de várias partes do estado do Pará e do Brasil se reúnem no ginásio da Escola Superior de Educação Física, em Belém, para adorar a Deus.
O encontro promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular denominado “Radicais da Última Geração” que reúne jovens das igrejas Quadrangular de todo o Brasil que queiram participar e que tem como objetivo segundo o pastor Valter Maia que disse em depoimento: “É um estilo de vida, é uma linhagem. A gente tem o objetivo de formar uma geração diferenciada, com novos hábitos, novos valores”.
Com a atração da musica gospel convidada, o pastor Antonio Cirilo compositor do hino “Poderoso Deus” de Minas Gerais conduziu o louvor do evento fazendo com os jovens se alegrasse na presença do Senhor.
Numa demonstração de disposição em participar do evento e ter a oportunidade de estar reunido com as demaisigrejas do Evangelho Quadrangular de outros estado para adorar o Senhor juntos em Belém do Pará, um grupo de jovens da igreja de Pelotas no Rio Grande do Sul não poupou esforços e estiveram presentes nesta 5ª edição dos Radicais da Última Geração.
Confira vídeo/matéria do G1/PA pelo repórter Rodrigo Maia/Belém-PA e comente…
post inforgospel.com.br – com informação G1/PA – 03/11/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.