quinta-feira, 8 de novembro de 2012

“Ministérios Fracassados” que agrada a Deus – Documentário evangélico – Assista


Documentário Evangélico produzido pelo missionário Yago Martins, que neste trabalho mostrar que existe muitos anônimos no Brasil que fazem um trabalho voltado a agradar o coração de Deus e que alcançam o sucesso não diante dos homens, mas de Deus. -Confira, assista e comente…

O sucesso na definição mais comum é receber reconhecimento humano através da fama por algo que se dedica a fazer. Sob essaperspectiva, o blogueiro e missionário Yago Martins(link do site no final do post) iniciou a produção de um documentário a respeito de “Ministérios Fracassados”.
Entre os depoimentos coletados, estão o reverendo presbiteriano Augustus Nicodemus, o pastor Renato Vargens, o músico Eduardo Mano, o responsável pela editora Tempo de Colheira, Felipe Leitão, além do missionário Bruno Lima, diretor do Missões GAP, entre outros.
O propósito, segundo Yago Martins, é desmistificar o conceito de ministério bem sucedido, criado a partir dos parâmetros comuns, e conceituar um padrão de ministério bem sucedido segundo o resultado alcançado no sentido de transformação de vidas.
Assista o documentário e comente…
post inforgospel.com.br – Fonte: Yago Martins.com – via: Gospel+(leia a entrevista do Yago)-por: Tiago Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.