sábado, 10 de novembro de 2012

Missionário cristão consegue evangelizar graças a um camelo


O trabalho missionário de levar o evangelho da salvação a muitas pessoas em alguns lugares remotos do planeta, não depende só da disposição dos anjos do Senhor, como também de ferramentas para executar esta obra. -Veja testemunho do missionário Alim, ore por ele, aos  outros tantos espalhados pelo mundo e se puder ajudar ajude…

Alim é um missionário que vive em um país árabe, onde a distribuição da Bíblia é extremamente difícil, a ponto de colocar sua vida em perigo.
Para alim entrar em certas áreas do território é quase impossível, devido a árida paisagem desértica  em muitos casos sem estradas adequadas para um veículo a motor.  “Se eu puder viajar através do deserto, posso compartilhar Cristo com as pessoas que nunca ouviram falar dele. seria difícil sobreviver a uma viagem a pé ou em um veículo a motor. Mas com um camelo, eu posso fazer a viagem “, disse ele. Agora, Alim tem um camelo para o ajudar a evangelizar, e esta agradecido pelas pessoas que ajudaram para que ele pudesse ter condições de comprar o camelo para levar a Cristo as pessoas.
Não é novidade que os cristãos são perseguidos unicamente por tentar distribuir Bíblias, que sem elas a pregação é difícil, muitas vezes estes missionários arriscam suas vidas para que a Palavra de Deus chegue as milhares de pessoas no mundo.  E em muitos lugares a melhor maneira de chegar a algumas cidades, lugarejos, distritos pode ser um cavalo.  A organização Voz dos Mártires na Colômbia disse “usamos cavalos que são capaz de se mover em alta altitude, pois são os únicos que chegam a aldeias remotas em topos de montanhas.”
Outras vezes, o melhor meio de transporte pode ser uma bicicleta. Pastores da Ásia e da Índia freqüentemente usam uma bicicletaequipada com sistemas de som, permitindo-lhes partilhar não só a Bíblia, mas também chamar a atenção com a música evangélica e pelas mensagens compartilhar o evangelho com seus vizinhos. -Veja matéria do pastor John(foto) – Clique aqui
O fundador da organização que apóia o trabalho pioneiro explica que “os missionários estão dispostos a dar sua vida, mas a sua vontade é de pouca utilidade se você não tem as ferramentas certas para trabalhar.” Assim, o transporte adequado pode impulsionar fortemente o trabalho da missão. É por isso que esta organização sempre organiza campanhas para arrecadar fundos para financiar a compra de veículos adaptados às necessidades de cada missionário e o lugar onde estão evangelizando.
-Confira vídeo que mostra uma tribo na Indonésia recebendo Bíblia com grande alegria. Chegando de avião em um região de difícil acesso, mas graças a disposição de organizações, homens e mulheres separados por Deus  para evangelizar estes pontos remotos. Onde existe povos que querem mudança de vida, e esta mudança pode e vem através do Evangelho da pessoa do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
post inforgospel.com.br – com informação AcontecerCristiano.net – fonte: Voz dos Martires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.