segunda-feira, 5 de novembro de 2012

“Pastor gordo, barrigudo não combina com liderança” – diz Ana Paula Valadão em culto – Assista

O comentário foi feito no “Culto das Mulheres” realizado dia 31/10 na Igreja Batista da Lagoinha/BH pela preletora do dia a cantora gospel integrante do grupo Diante do Trono Ana Paula Valadão. As redes sociais de um modo geral repercutiu o comentário e gerou uma certa polêmica. - Confira, assista e comente…

Em vídeo publicado no YouTube na quinta-feira (1º), a cantora Ana Paula Valadão, integrante do grupo gospel Diante do trono,defendeu o jejum como estratégia para emagrecer. Durante a pregação, ela defendeu que a gordura “não combina com a liderança”, e pediu o fim de “pastores barrigudos”. A estratégia também foi recomendada às “mulheres cheinhas”. O discurso foi feito no dia 31 de outubro durante o evento “Culto das mulheres”.
“Cadê o jejum? Te garanto que você vai ter muitos benefícios com o jejum. Às vezes a pessoa tem uma enfermidade, mas às vezes a gente encontra umas irmãs “cheinhas”, e fala assim: ‘Gente, vamos fazer um jejum, vamos’? Não consigo entender quando não é uma enfermidade, aquele pastor gordo, barrigudo. Gente, não combina com uma liderança. Não preciso falar muita coisa”, disse.
E você Concorda com isso? Deixe a sua opinião>
Confira trecho da pregação onde Ana Paula comenta sobre “Pastor gordo e barrigudo” e comente…
Assista o vídeo completo da pregação:
post inforgospel.com.br – com informação G1/SP-Música – vídeo you tube alcibiades232 – 05/11/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.