quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pastor Marco Feliciano acertou com a CNT a estréia de novo programa dia 04/11 – Confira…


O pastor e Deputado Federal Marco Feliciano está dando andamento a sua reestreia em rede nacional na TV aberta CNT. Segundo informa irá ao ar neste próximo domingo dia 04 às 13 horas.Com a linha Talk Show já vem com muitas atrações. Confira e comente..

Na ultima segunda-feira dia 29 de outubro, o Pr. Marco Feliciano esteve durante todo o período da tarde acertando os últimos detalhe e por fim entrando em cena para a gravação de seu novo programa de tv, este novo programa que leva o seu próprio nome “MARCO FELICIANO”, e que podemos dizer tem mesmo a sua cara.
Este novo projeto marca a sua re-estréia em rede nacional agora pela CNT, lembrando que outras emissoras  mantiveram o programa no ar após a saída da Rede TV!
Sendo, Rede Boas Novas (Nacional direcionada), TV Brasil Esperança ( Itajai -SC), TV Destak (Guarulhos-SP) Rede Gênesis (nacional Direcionada) SBT- local ( Lucas do Rio Verde-MT) Band – local ( Cacoal e Ji-Paraná-RO e também estarão exibindo a mesma programação.
O novo programa segue a linha  Talk Show, traz toda semana um convidado e um tema polemico, para a estréia o  tema é “A vida continua”. O diretor do programa Well WAP (Wellington de Oliveira) conta que o desafio era trazer para tv um programa diferente dos moldes de programas evangélicos sem perder a essência cristã, ele lembra que a idealização teve uma larga participação de Xarles Augusto, produtor executivo do programa e Diretor comercial do Ministério Pr. Marco Feliciano. Já o Pr. Marco Feliciano não deu entrevista mas revelou em uma fervorosa oração antes da gravação a satisfação em poder entrar novamente na casa de nossos irmãos, agora novamente em rede nacional, se emocionou na oração quando citava seu chamado ministerial e lembrou de pessoas  que em profecia falaram de seu chamado na TV e DVDs. No dia seguinte as gravações postou em seu twitter o agradecimento  a toda equipe: – Xarles Augusto, WAPTV, Roberto Marinho, Joelson Tenório, Wagner Guerra e Talma Bauer, falou do carinho dedicação e amor de todos.
Em pauta inicial o programa viajou até a Austrália e  trouxe a emocionante matéria de Nick Vujicic(foto), um jovem evangelista de 22 anos acometido de uma terrível má formação congênita que causou o seu nascimento sem braços e pernas, mas isto não foi barreira para que Nick conseguisse ser um importante palestrante motivacional e ainda por seu testemunho cerca de 200 mil pessoa foram alcançadas ao evangelho, também ao vivo no estúdio a dramática história da cantora Lidya Moisés(foto), que sofreu um terrível acidente de carro que quase ceifou sua vida, ela conta sua história de superação e recuperação e muita fé em Deus.
Ainda neste programa, Roberto Marinho cantando ao vivo e a mensagem poderosa do Pr. Marco Feliciano sobre como seguir em frente diante de terríveis traumas da vida enfim “A vida continua”!
post inforgospel.com.br – com informação site do pastor Marco Feliciano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.