terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Como Desfazer Trabalhos De Feitiçaria

"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar." (1 Pedro 5.6-8)


Aqui pedro nos ensina que enquanto estivermos debaixo da mão de Deus,ou seja vivendo conforme a palavra do senhor,ele vai nos exaltar. Não importa a situação se somos fieis a ele,no tempo certo ele nos exaltará. Porém Pedro também nos adverte que o diabo esta a espreita, procurando alguém para atacar, mas você então pode me perguntar: Mas como é este ataque do diabo e como posso evitar que ele me atinja?

O ataque do diabo ocorre quando ele encontra ocasião oportuna na vida de uma pessoa,e quando isto acontece podemos perceber alguns sintomas de sua presença na vida de uma pessoa.

Trabalho De Amarração Sentimental
O trabalho de amarração funciona assim: Alguém que está interessado em outra pessoa,porém esta outra pessoa não tem o mesmo interesse,faz um trabalho de magia negra denominado trabalho de amarração.Dai em diante espíritos malignos começam a operar invisivelmente na vida da pessoa para a qual foi feito o trabalho.

Os espíritos vão falar 24 horas por dia o nome da pessoa que pediu a amarração,ao espirito da pessoa amarrada,é uma verdadeira tortura,dependendo da pessoa ela pode resistir à tentação de estar com a pessoa que mandou fazer o feitiço durante algum tempo,porém os efeitos do feitiço serão sentidos por ela.

Mas como a pessoa não tem proteção espiritual os espíritos malignos vão exercer uma forte influência na pessoa amarrada colocando forte desejo sexual pela pessoa que pediu o feitiço,a mente dela começa a ficar confusa pois ela não se interessa por aquela pessoa mas ao mesmo tempo a deseja fortemente e quer estar ao seu lado ,ela fica sem entender.

Se ela continua resistindo os espíritos malignos vão domando a pessoa enfeitiçada de forma que ela não resista mais aos desejo de estar com a pessoa que pediu o feitiço.

E então por fim a pessoa enfeitiçada acaba cedendo e fica com a pessoa que encomendou o feitiço,e se ela tentar sair deste relacionamento os espíritos causam dores, perdas, problemas de todo tipo,pois quando é feito o feitiço se diz o seguinte:
  • Que tal pessoa não coma se não estiver comigo
  • Que tal pessoa não durma se não estiver comigo
  • Que tal pessoa sofra todos os mais cruéis sofrimentos se não estiver comigo.
  • Que tal pessoa não tenha nenhuma felicidade se não estiver comigo.
O espíritos malignos podem infiltrar-se nos sonhos da pessoa enfeitiçada atormentando-a com visões, sonhos eróticos com a pessoa que pediu o feitiço, sonhos de perseguição, até mesmo a própria entidade maligna pode-se mostrar nos sonhos para a pessoa enfeitiçada, pode levar a loucura, isto gera instabilidade mental e emocional, eles fazem isto para enfraquecer a pessoa enfeitiçada.

Trabalho De Amarração Financeiro
O trabalho de amarração funciona assim: O feitiço é feito para destruir a vida financeira.O feitiço é feito para a entidade chamado tranca rua,ele fecha todas as portas da prosperidade da vida da pessoa que recebeu o feitiço, causando prejuízos e situações que levam ao prejuízo.

A pessoa que é vitima deste feitiço tem a vida financeira amarrada e sem projeção de melhoras, seguem alguns desta linha de tranca-rua: Tranca-Fé, Tranca-Tudo, Sete Cadeados, Sete Portas, também agem contra a vida financeira o Exu da Vala, Exu do Lodo, Exu da Lama.
Com o tempo a vida financeira fica destruída,e também afeta a saúde, e pode levar a pessoa a mendigar, ao suicídio e a todo tipo de vergonha e humilhação.

Talvez você está sendo vitima de algum feitiço e ao ler este artigo ficou desesperado, quero lhe fazer um alerta: Não procure outro feiticeiro para anular o feitiço, não vai funcionar, ainda que pareça funcionar, só tem uma maneira deste feitiço ser quebrado, procure um Pastor sério, explique toda a situação. Ele saberá o que fazer e como te orientar.

Existem muitas situações que começaram a acontecer em sua vida do dia para a noite, sem explicação? Pare de sofrer, existe solução para este problema.

Quero deixar bem claro que não importa a situação financeira, social, cultural,o diabo não se importa com isso.

Fonte: Pastor Wagner Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.