sábado, 22 de dezembro de 2012

Sem o “Fim do Mundo” os Maias entra num novo ciclo e nós esperamos no Senhor – Confira


Milhares de pessoas no mundo se prepararam para o “Fim do Mundo” físico ontem 21 de dezembro/12, mas não aconteceu o esperado fim apocalíptico. Ficando só uma transição de tempos de um calendário criado pelo povo Maia que foi comemorado pelos seus seguidores e descendentes, marcando esta transição – Confira e assista…

Os nativos da civilização Maia presentes na Guatemala celebram o fim do calendário de uma das civilizações mais antigas do mundo no parque arqueológico de Tikal, a 560 km da Cidade da Guatemala.
Chegamos ao fim… do ciclo previsto no calendário maia, que há cinco mil e duzentos anos estabeleceu o dia de hoje como o início de uma nova era. É uma data aproximativa, relembram vários especialistas, que até situam a transição mais perto do dia 23.
As cerimonias evocativas nos locais históricos da cultura maia multiplicam-se, como em Chichén Itzá, na península mexicana do Iucatão.
- Quanto ao cenário apocalíptico, cada um interpreta-o à sua maneira, de acordo com um turista americano: “não espero que aconteça nada de mágico, mesmo se gostaria que acontecesse. Para mim, é uma data simbólica, por isso vim aqui, para assistir ao início de uma nova era de pensamento.”
NOTA: Temos a certeza que estes acontecimentos apocalípticos só ocorrerão dentro da vontade soberana do nosso Deus, Pai do nosso Senhor e Salvador Jesus. Portanto enquanto tiver vida na face da Terra, esta que consideramos como o jardim do Éden criado por Deus para nós vivermos nele e nos foi incumbido pelo próprio Criador de cuidarmos e preservarmos para que tenhamos uma boa qualidade de vida enquanto estivermos aqui neste mundo. Mas de uma forma desordenada e desobediente ao Criador estamos destruindo esta que é a nossa moradia provisória, portanto peçamos orientação do Espírito Santo do Senhor para nos orientar e melhorar a nossa maneira de cuidarmos do Planeta Terra a nossa moradia concedida pelo Senhor Soberano Deus Criador dos Céus e da Terra e venhamos a ter uma local maravilhoso enquanto estivermos aqui. Amém… – Assim cremos…
post inforgospel.com.br – com informação euronews – 21/12/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.