terça-feira, 17 de abril de 2012

Após denúncias de arrecadação de dízimos em presídios, Igreja Universal teria “resgatado” provas de dentro do Fórum

Após denúncias de arrecadação de dízimos em presídios, Igreja Universal teria “resgatado” provas de dentro do Fórum
Após a  denuncia de que a igreja estaria cobrando dízimos dos presos para mantê-los na ala evangélica de uma penitenciária em Cuiabá, no Mato Grosso, outra denúncia relacionada à atuação da denominação em presídios é investigada pelo Ministério Público do estado.
Segundo informações do site 24 Horas News, as provas da arrecadação da Universal nos presídios foi “resgatada” de dentro do Forum antes de uma avaliação que o MP faria na documentação da contabilidade da igreja.
O promotor Célio Wilson de Oliveira, da Vara de Exceções Penais, responsável pelo caso, suspeita de que tenha havido vazamento de informações, o que possibilitou que as provas fossem “roubadas”, atrapalhando assim as investigações. O processo corre em segredo de Justiça, de acordo com o promotor.
Oliveira afirma ainda que o vazamento da informação e o resgate da documentação foi feito em 24 horas, pois o protocolamento do pedido da representação contra a IURD foi feito às 13h00 do dia 11/04, e às 13h00 do dia 12/04, a documentação já havia sido entregue como “carga” ao advogado de defesa da igreja. Quando o promotor chegou ao Fórum para saber se o juiz havia autorizado a busca, foi surpreendido com a informação de que a documentação estava em posse da defesa da Universal.
Segundo o promotor, a equipe do MP ainda correu para tentar fazer avaliações antes que as provas fossem apagadas: “Nem sei se deu tempo, mas esperamos ter salvo pelo menos alguma coisa dos arquivos e documentos contábeis”, afirma Oliveira.
Porém segundo o G1, o juiz Roberto Seror, titular da 2ª Vara Criminal, explica que não houve por parte do Ministério Público, pedido de sigilo. Por isso, o advogado teve acesso ao pedido de busca e apreensão, e se antecipou ao promotor.
Denúncias levaram a investigações por parte do MP, que apurou que a arrecadação dentro da ala evangélica do presídio rendia entre R$ 15 e R$ 30 mil mensais. Os presos que não efetuavam o pagamento do “dízimo”, perdiam as regalias ou eram deixados de castigo.
A mãe de um dos detentos afirmou que o “dízimo” que garante regalias dentro do presídio deve ser paga semanalmente: “Eles são obrigados a pagar dízimo todo domingo. O quanto a gente levar tem que dividir com eles”. Sem se identificar, a mulher afirmou que são representantes da própria Universal que fazem a arrecadação: “Lá dentro são os pastores mesmo. Lá dentro tem os presos que são pastores, que ficam responsáveis em arrecadar [dinheiro] de quem é aqui de fora”, relata.
Ela ainda reforça as denúncias de represália contra quem não contribui: “O preso fica sofrendo represália lá dentro, humilhado, forçado a fazer coisas. Provocam o preso para a briga, tudo isso lá dentro. Inclusive perigoso sair morte, porque é cada um por si. Quem tem parente lá dentro é assim, tem que ficar rezando para não acontecer nada”.
O diretor do presídio afirmou que tentou contornar a situação, porém reafirma que as denúncias contra a Igreja Universal existem: “Nós tínhamos feito algumas reuniões e pedido para eles que mudassem o jeito de tratar os próprios colegas de celas e que parassem de cobrar se por acaso estivessem cobrando essa quantia que eles estavam dizendo. Até agora as denúncias que temos, nada comprovado, é que trata-se da Igreja Universal”.
Fonte: Gospel+

Valdemiro Santiago e bispo Edir Macedo aparecem juntos em culto da Igreja Universal. Assista na íntegra

Em vídeo raro, apóstolo Valdemiro Santiago e bispo Edir Macedo aparecem juntos em culto da Igreja Universal. Assista na íntegra
Um vídeo de uma reunião da Igreja Universal do Reino de Deus em 1997, na antiga Catedral do Brás, em São Paulo, foi publicado no Youtube. Nele aparecem o líder da IURD, bispo Edir Macedo, e o atual líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdemiro Santiago.
Até 1998, Santiago era bispo da Igreja Universal, e depois de um desentendimento com Macedo, saiu da denominação para fundar a Igreja Mundial.
No vídeo, Macedo conduz um momento de louvor junto aos bispos e fiéis da Igreja Universal e Valdemiro Santiago aparece como intercessor, junto a outros bispos da IURD.
Atualmente, Macedo e Valdemiro protagonizam uma guerra entre as duas denominações, com acusações de ambos os lados. No capítulo mais recente desse embate, a TV Record, emissora de Edir Macedo, fez uma reportagem denunciando a compra de fazendas no Pantanal, que Santiago teria feito com dinheiro dos fiéis da Mundial.
Fonte: Gospel+

Igreja Universal prepara lançamento de plano de saúde para fiéis, afirma revista

Igreja Universal prepara lançamento de plano de saúde para fiéis, afirma revista
A Igreja Universal do Reino de Deus estaria planejando lançar um plano de saúde voltado para fiéis da denominação.
Segundo informações da revista Exame, o bispo Edir Macedo está construindo um hospital em São Paulo, no prédio da antiga sede da TV Record. O edifício fica localizado numa área nobre da capital paulista, na região do aeroporto de Congonhas, zona sul.
O líder da Universal teria determinado que os equipamentos a serem instalados no futuro hospital da igreja sejam de última geração, transformando isso num atrativo para os fiéis.
A divulgação do plano de saúde da Igreja Universal será feita basicamente através dos cultos, onde os milhões de fiéis serão incentivados a investirem em saúde.
Fonte: Gospel+

Igreja Universal de Cuiabá/MT é a principal suspeita de cobrar dízimo de presos-Assista

No Centro de Ressocialização Penal de Cuiabá/MT 3 denominações Universal, Assembleia de Deus e a Deus é Amor tomam conta da ala evangélica com 700 presos. Segundo MP houve denúncias de cobrança de dízimos para o preso ficar nesta ala e foi confirmada por mãe de  um detento.-Assista reportagem no final do post e comente…
Em depoimento a equipe de reportagem do MTTV a mãe de um dos detentos confirmou que existe a cobrança do dízimo para que ospresos ficassem na ala evangélica do Centro de Ressocialização. Ela diz que tinha que dar o dízimo todo o domingo. O dízimo é pago pelo filho dela pra ter direito a ficar na ala evangélica do presídio para que os presos não sofressem represália.
O diretor do presídio Dailton Matos de Freitas diz que havia recebido algumas denúncias da cobrança por parte dos integrantes da igreja e foi pedido para que mudasse a maneira de tratar os presos, mas sem efeito aparentemente e afirma que até agora as denúncias feitas da cobrança recai sobre a Igreja Universal.
Segundo o promotor de Justiça Joelson de Campos Maciel se os presos não contribuíssem eles sofreriam represálias como seria excluido, sofreria até agressões físicas, isto tudo está sendo levantado pelo MP.
A equipe de reportagem foi até a sede da Igreja Universal e foram recebidos pelo pastor Alexandre Muniz que não deu entrevista alegando que não tinha recebido nenhum comunicado do Ministério Público. E o promotor de Justiça Célio Wilson comunicou que o advogado da Igreja Universal teve acesso ao pedido de busca e apreensão antes dele ser expedido, ficando assim indícios de vazamento de informações.
A representação foi feita de forma sigilosa pela 2ª Vara Criminal as 13 horas da quarta-feira e na quinta-feira também a 1 da tarde o processo já estava nas mãos do advogado da Universal, mesmo assim isso não atrapalhou o andamento do trabalho. O Juiz titular da 2ª Vara Criminal – Roberto Ceronti disse que não houve por parte do MP pedido de sigilo no processo, por este motivo o processo foi parar na mão do advogado.
Assista a matéria do MTTV2 – Cuiabá pelo repórter Erikson Resende e comente…

post inforgospel.com.br – com informação MTTV/Cuibá-MT 

Igreja Católica de Maringá tem imagem usada por gays para promover evento – Confira…

Parada gay está marcada para 20 de maio em Maringá, no norte do Paraná, e o movimento organizador da “parada gay” usou a imagem da Igreja Católica – Catedral como é conhecida por milhares pessoas no Brasil e no mundo para divulgar o evento nas redes sociais. Confira e comente…
O cartaz utilizado para divulgar a parada de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros (LGBT), em Maringá, nonorte do estado, causou discussão na cidade. Isso porque existe a menção à Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora da Glória, principal ponto turístico da cidade, no cartaz. A manifestação está programada para 20 de maio.
Nesta segunda-feira (16), a arquidiocese de Maringá afirmou que o departamento jurídico foi acionado para que sejam tomadas previdências.
Ao G1, o arcebispo de Maringá Dom Anuar Battist afirmou que achou os cartazes desrespeitosos. “A Catedral antes de ser um símbolo de Maringá, é um símbolo religioso da fé da maioria dos maringaenses e, por essa razão, lamentamos o uso do cartaz”, afirmou Dom Battisti. Ainda segundo o arcebispo, a Igreja não quer impor valores e princípios a ninguém e passa uma mensagem que acredita ser o melhor para a sociedade, mas respeitosamente, não concorda com todos os comportamentos.
“O símbolo de Maringá é a Catedral e o arco-íris é o símbolo da diversidade. Eu não vi nenhum desrespeito. Até porque nós também somos filhos de Deus. Eu não vi maldade nenhuma”, afirmou o presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (AGLBT), Toni Reis.
Para Reis seria desrespeito se tivesse ocorrido alguma blasfêmia ou agressão a uma imagem.
Robson Girardello integrante do Maringay, responsável pela organização da parada, afirmou que a ideia do material de divulgação é uma alusão ao álbum “The Dark Side of the Moon” do Pink Floyd.
“Simbolicamente, é algo que entra inteiro e direto de um lado, e sai plural do outro, mostrando suas diversas e verdadeiras formas”, diz trecho da coluna publicada por Girardello no site do Maringay.
O material não chegou a ser impresso. De acordo com a Maringay, o cartaz é um rascunho da campanha postado na internet.
-texto acima por: Bibiana Dionísio-G1/PR
Assista matéria do G1/PR pela repórter Natálya Garay/Maringá e comente…
post inforgospel.com.br - com informação G1/PR – 16/04/

Confira os detalhes sobre novo CD de Elaine de Jesus "Escolhidos"

“A maioria das minhas canções são de guerra, músicas fortes, e isso não muda. Preparem-se!” com essa declaração a cantora Elaine de Jesus conseguiu aumentar ainda mais a expectativa do público em torno do lançamento de ‘Escolhidos’, que em breve chegará às lojas de todo Brasil.

A equipe de marketing e promoção da Sony Music entrevistou a cantora Elaine de Jesus que está em fase final de produção do seu mais novo disco chamado ‘Escolhidos’. O título de CD é também o nome de uma das canções que compõem o projeto e tem referencia bíblica em João 15:16a “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós” (Esse versículo é ótimo para tema de congressos não acham? – fica a dica).
Vamos à entrevista:

Neste momento você está em fase final de produção do seu segundo trabalho pela Sony Music. O que já pode nos adiantar a respeito deste novo trabalho?

“Bem, parece até clichê, mas, o CD Escolhidos é fruto de um tempo de reflexão e muita busca. Foram mais de 6 meses selecionando um repertório marcante, que me impactasse primeiro, nesse tempo vivi experiências maravilhosas” destacou a cantora que ainda completou dizendo que o CD ‘Escolhidos’ nasceu de uma reflexão de seu chamado. “Somos escolhidos e separados para ser luz nesse mundo corrompido e boca de Deus na terra para trazer o Reino dele sobre nós”, disse.

Falando sobre a produção deste trabalho, neste projeto você conta com dois produtores. Como foi essa experiência?

A cantora destacou que já teve discos produzidos por até 3 produtores (Pérola), mas disse que o novo projeto foi algo na direção de Deus com toda certeza. “Para esse novo trabalho, tive uma direção clara de Deus para dividir a produção. Ronny Barboza que produziu o Celestial e Adelso Freire, com quem estou trabalhando pela primeira vez e realmente estou surpresa com o trabalho de ambos”.

Foram mais de 6 meses trabalhando na escolha do repertório. Este CD conta com músicas de quais compositores?

Eu juntamente com a minha assessoria, abrimos um canal/email onde os compositores ao redor do Brasil e até brasileiros residentes em outros países puderam enviar suas canções, seus tesouros. Divulgamos nas nossas redes sociais e tivemos um retorno expressivo. Recordo quando ultrapassamos a marca de mais de mil canções ouvidas, isso mesmo, ouvidas! Esse repertório foi composto diante de muita entrega e sinto um ar de dever cumprido em relação a essa etapa.


E o estilo do CD permanece na linha pop pentecostal ou você promoveu algumas mudanças?

Sempre criando algo novo pra não ser a mesma coisa, sempre melhorando, sempre tendo surpresas boas procurando alcançar a excelência, A minha linha é sempre na veia Pentecostal. As pessoas me param na rua, me enviam e-mail, twitter falando que querem um Cd no estilo 'Elaine de Jesus'. Então posso assegurar o público que o Cd Escolhidos vem nesse estilo. Letras fortes, que revelam incrivelmente a mensagem principal desse trabalho. A maioria das minhas canções são de guerra, músicas fortes, e isso não muda. Preparem-se! (risos)

Qual a expectativa pelo lançamento deste novo CD? Já há previsão de data para o lançamento?

Muitas e boas expectativas. E a maior delas é que pessoas sejam realmente tocadas por esse CD. Os olhos do Senhor passam por sobre a Deus a procura de verdadeiros adoradores, que O adorem em espírito e em verdade. Então que esse CD seja instrumento para que esses adoradores reconheçam seu lugar em Deus e que a partir daí possam de maneira intensa mergulhar profundamente no amor de Deus que não é limitado. Ele se entregou por todos e fez de Deus povo escolhido e o nosso tempo de governar chegou! Precisamos tomar posso do que é nosso, da nossa terra, pois é bíblico. Onde pisarmos a planta dos nossos pés é nosso por direito. Que esse CD possa ajudar aos milhares de milhares de escolhidos ao redor do mundo clamar para que o céu invada a terra. Cremos que no final de maio já esteja disponível nas lojas.

Pra finalizar, deixe seus contatos de agenda, redes sociais e ainda, uma mensagem para nossos leitores.

Eu acredito que Deus tem um plano para cada filho, e cada um na sua missão será um grande projeto nas mãos de Deus. Quando Deus escolhe Ele capacita porque aquele que começou a boa obra vai aperfeiçoa-la. É privilegio dos privilégios ser Escolhido ainda mais por um Deus que se responsabiliza pela nossa chamada.  A minha oração é que Deus posso usar você poderosamente e que vc posso honrar essa chamada de Deus pra sua vida, e que as lutas, os obstáculos, os gigantes que levantarem contra você nunca seja maior do que o Convite de Jesus.

Fonte:Olhar Pentecostal e Assessoria Sony Music

Igreja de papelão provisória será construída no lugar da danificada por terremoto-Confira

Estrutura de papelão temporária será construída na cidade de Christchurch, que tem o mesmo nome da Igreja a ser construida na Nova Zelândia vai abrigar temporariamente cultos, no lugar da igreja central ter sido atingida por terremoto em Fevereiro/11.-Veja foto no post e comente…
A catedral de papelão está sendo projetada para ser construída no centro de Christchurch na Nova Zelândia , como igreja temporária no lugar da Catedral histórica da cidade, que desde o terremoto que atingiu a região danificando bastante a estrutura da igreja e precisa ser demolida, está sendo motivo de muita controversa por parte da população, dirigentes da igreja e políticos que querem demolir e outros sã contra.
A “igreja de provisória” – como esta sendo chamada, projetada pelo arquiteto japonês Shigeru Ban, será localizada em Latimer Square, próximo à Praça da Catedral. Ele será construído no local da igreja de São João, que foi demolida depois de sofrer graves danos no maior dos terremotos a atingir a cidade em fevereiro do ano passado.
Em uma cidade cada vez mais caracterizada pelas suas estruturas não permanentes, a catedral de papelão irá ser mais uma estrutura provisória da cidade, como um recém-inaugurado estádio temporário montado em tubos de aço e um shopping temporário construído a partir de contêineres.
Ele será montado utilizando tubos de papel e papelão em quadros estrutural de vigas de madeira e aço. A construção está prevista para começar dentro de dois meses e deverá ser concluída até o final do ano. O edifício deverá ter uma duração de 20-30 anos.
A catedral de papelão $ 5,3 m (£ 2.7m) vai trazer “esperança e emoção” em uma cidade onde tremores secundários continuam a ser sentidas, bem como proporcionar um foco para o culto anglicano enquanto prosseguiram as discussões sobre como substituir a catedral original, (a qual a igreja que ruiu com o terremoto e os danos causados na cidade chegara a mais de 16 bilhões de dólares) disse Craig Dixon , um porta-voz da igreja.
“É um edifício muito econômico, permitindo que a vida da catedral para continuar”, disse ele.
“Isso permite que a cidade tenha aumento a esperança na reconstrução. E também permitindo que a comunidade decida o que fazer com o edifício da (catedral) na praça, que pode levar algum tempo. Enquanto isso frequentem a Igreja de papelão provisória.
A catedral de papelão terá capacidade para até 700 pessoas, e vai acolher concertos públicos, bem como proporcionar uma atração turística muito necessária, Dixon disse.
Sobre a US $ 4 milhões do orçamento seria elaborado a partir de dinheiro do seguro, enquanto uma campanha de angariação de fundos está sendo lançado para o restante.
post inforgospel.com.br - com informação TheGuardian – por Toby Manhire - 16/04/12 

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Evangélica lê a Bíblia e Deus a livra de um estupro em Alagoas – Confira…

Evangélica vitima de assalto e tentativa de estupro, após ser surpreendida em sua casa por um homem visivelmente bêbado e com sinais de uso de drogas, num ato de fé a vítima lançou mão da Bíblia e começou a ler acalmando o agressor.-Confira…
A dona Maria Sílvia evangélica diz que a Mão de Deus impediu um ato sem pudor, quando foi  acordada ficando assustada com a presença de um sujeito bêbado e drogado que havia pulado o muro de sua residência no bairro do Jacintinho em Maceió/AL na madrugada deste sábado (14), e o sujeito pediu dinheiro para a dona Maria e ela deu tudo o que tinha no momento: apenas R$ 45.
A vítima no momento da abordagem, a dona Maria Sílvia Silva Pereira, de 32 anos, estava no quarto, trajando somente roupas intimas.
À polícia, ela relatou que ele a obrigou a fazer sexo com ela, mas, num lance rápido de mão, a crente pegou a Bíblia que estava na cabeceira da cama e começou a ler um trecho das Escrituras.
Segundo a mulher, o homem, visivelmente alterado por conta das substâncias químicas que havia consumido, começou a ficar mais calmo. E, num momento de distração, Maria Sílvia saiu do quarto e, cobrindo os seios, foi para o meio da rua pedir ajuda.
Oficiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados e pegaram o acusado sentado na casa ao lado, a qual era de seu irmão. O desempregado pretendia dormir lá após o rápido furto.
O flagrante só pôde ser feito porque Josivaldo Firmino estava contando o dinheiro que havia roubado da vizinha evangélica.
Dessa forma, ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil, no bairro do Prado, onde foi autuado em flagrante por estupro, invasão de residência e roubo pela delegada plantonista Maria Aparecida Araújo.
post inforgospel.com.br - com informação TribunaHoje – 14/04-por: Breno Airan

Apóstolo Valdemiro Santiago abriu negociações para tentar comprar a MTV no começo do ano

Apóstolo Valdemiro Santiago abriu negociações para tentar comprar a MTV no começo do ano
O apóstolo Valdemiro Santiago teria negociado com o grupo Abril a compra da MTV, em Janeiro deste ano.
A informação é do jornalista Daniel Castro, colunista de televisão do portal R7. Segundo ele, as tratativas entre o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus e a direção do grupo Abril foram encerradas no último mês de Março.
A MTV atravessou uma das piores crises financeiras da história do canal no Brasil no segundo semestre do ano passado, e foi alvo de desejo de outros dois grupos de comunicação internacionais: os americanos da News Corporation, dona do canal Fox e o conglomerado português Ongoing.
O jornalista afirma que Santiago tentou a compra pois “a MTV seria para ele uma oportunidade rara de adquirir uma emissora com cobertura nacional, embora limitada”.
Segundo a revista Veja, outras duas emissoras com problemas financeiros se tornaram alvo do líder da Mundial. Valdemiro Santiago teria tentado comprar a RedeTV!, porém havia desistido devido ao tamanho da dívida da emissora, e a CNT, emissora com sede em Curitiba e que também atravessa crise financeira.
Fonte: Gospel+

Fernandinho e “Uma Nova História” foi música pedida pelo artilheiro do Fantástico-Veja

Nas semifinais pelo Brasil o artilheiro que marcou três gols pede música no quadro Artilheiro do Fantástico. E na Bahia o artilheiro e evangélico Marquinhos, do Vitória, marcou os últimos três gols da partida contra o Feirense, que terminou em 6 a 1. E pediu “Uma Nova História” do Fernandinho- Veja…
Para comemorar, o jogador pediu a música “Uma nova história Deus tem para mim”do cantor e pastor Fernandinho.E o artilheiro Marquinhos diz que escuta sempre o hino do Pastor Fernandinho antes do jogo que faz muito bem para ele.
Confira os gols e mais um artilheiro que glorifica o Senhor comemorando a conquista com um louvor.
post inforgospel.com.br - com informação Fantástico-15/04/12.

Pastor Silas Malafaia comenta a decisão da aprovação do aborto pelo STF-Confira…

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu autorizar por 8 votos a 2 a mulher a interromper a gravidez em casos de fetos anencéfalos, sem que a prática configure aborto criminoso.-Leia o comentário do pastor…Durante dois dias de julgamento, a maioria dos ministros do STF considerou procedente ação movida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde (CNTS), que tramita na Corte desde 2004.
Leia o comentário do pastor:
O meu comentário terá viés teológico, científico e jurídico. Teologicamente falando, a Bíblia, que é o livro de regra e fé do cristão, não abre mão nem no antigo, nem no novo testamento, para nenhum tipo de aborto. A Bíblia trata o feto como uma pessoa. Deus se fez homem na concepção (Lucas 1:31). O Salmo 139 mostra, de maneira espetacular, que antes da concepção Deus já tinha anotado tudo em seu livro, antes da existência de qualquer parte do nosso corpo (versículo 16b). Deus participou no ato da concepção (versículo 13); Deus me viu na fase embrionária (versículo 16a); Deus participou de todo o desenvolvimento da vida fetal. Dar a vida e tirá-la pertence a soberania de Deus. E como já falamos, todo indivíduo nasce para morrer, seja a um segundo após o parto ou com noventa anos de idade.
Na questão científica, o que precisamos entender é que o bebê no ventre da mãe é um ser independente, está em simbiose com a mãe por questões de nutrientes para o seu desenvolvimento. Na gestação o agente passivo é a mãe, o ativo é o bebê que está dentro dela. É ele que faz cessar os ciclos da mãe, que regula o líquido amniótico, em ultima instância determina a hora de vir ao mundo e está protegido por uma capsula para não ser expulso como corpo estranho. Por outro lado, na análise científica, o que ninguém quer ver e saber – porque isto faz parte de um jogo para aprovar qualquer tipo de aborto no futuro – é que o sofrimento da mulher que carrega por nove meses um bebê anencéfalo não dá para se comparar com o trauma pós aborto que essas mulheres carregam. Podem marcar toda a sua vida por questões gravíssimas na área psicológica e emocional.
Incentivo você a ler a matéria da psicóloga Marisa Lobo - Clique aqui .
O sofrimento de uma mulher que dá a luz a uma criança anencéfala pode ser, no máximo, nove meses. Mas o sofrimento de uma mulher que faz qualquer tipo de aborto, pode ser por toda a vida.
Na questão jurídica, aborto no Brasil é crime. Jamais o STF poderia aprová-lo. É o congresso nacional que tem autoridade para legislar. Por fim, na China já se faz aborto para bebês com Síndrome de Down e uma campanha surda para abortar meninas. Daqui a pouco vamos fazer seleção de raça e abortar bebês com qualquer tipo de defeito. Como disse, o espírito de Hitler está no mundo da pós-modernidade. O ser humano está sendo coisificado. É uma “coisa” como qualquer outra coisa que possa ser descartada. Assista o vídeo do voto contrário do presidente do STF , ministro Cezar Peluso. Simplesmente irretocável e sensacional. Convido você também a ler os artigos de Reinaldo Azevedo (colunista do site da Veja) sobre o assunto. É uma paulada nos que defendem o aborto. 
Confira vídeo da maior parte do fantástico depoimento do  ministro Cezar Peluso e comente…
post inforgospel.com.br - com informação verdadegospel.com

Pastor Silas Malafaia reage a ação de ativistas gays que querem impedir venda de seus livros no catálogo da AVON

Pastor Silas Malafaia reage a ação de ativistas gays que querem impedir venda de seus livros no catálogo da AVON
A venda de livros do pastor Silas Malafaia, no catálogo da Avon, famosa empresa do ramo de cosméticos, está causando uma grande polêmica entre os militantes gays. Nas redes sociais, os militantes criaram uma campanha para boicotar a empresa, por vender livros do pastor.
Uma matéria revista GLS “Lado A”, afirmou que “cresce a indignação do apoio da empresa ao pastor evangélico que prega o preconceito aos homossexuais”, e que militantes gays estão entrando em contato com a empresa para que retirem os livros do pastor de seu catálogo
Em resposta à revista, a Avon afirmou: “Oferecemos títulos já consagrados pelo público que espelhem essa diversidade, ainda mais forte em um país multicultural de dimensões continentais. Entendemos que não nos cabe questionar posicionamentos religiosos, políticos ou ideológicos dos autores dessas publicações, mas estamos sempre atentos a opiniões e pontos de vista como os seus, que serão considerados por nossa equipe para aperfeiçoar nossa seleção”.
Classificando os ativistas gays como o “grupo mais intolerante da pós-modernidade”, o pastor respondeu a essa ação dos grupos gays afirmando que os ativistas estão “dando um tiro no pé”, por estarem o promovendo “com tamanha grandeza”.
Ferrenho opositor da PLC 122, Malafaia afirma que as perseguições que está sofrendo dão ainda mais elementos para que o projeto de lei seja enterrado. “Antes de ter leis que dão a eles privilégios, eles já se acham no direito de perseguir e intimidar aqueles que são contra seus ideais, imaginem se a lei for aprovada”, critica.
“Já esta passando do ridículo as atitudes dos ativistas gays em relação ao Pr. Silas Malafaia. Fica caracterizado pura perseguição ao enviarem e-mails para a Avon pedindo para que não venda, em seus catálogos, os seus livros, o acusando de homofobia, sendo que nenhum livro do Pr. Silas nos catálogos da Avon menciona absolutamente nada sobre homossexualidade”, afirma nota do site Verdade Gospel, ligado ao pastor.
Nas redes sociais, Malafaia também se manifestou contra a reação dos ativistas gays. No Twitter o pastor chama seus seguidores a “bombardear a Avon de e-mails, dizendo para não cederem à pressão”, e ainda afirma: “senão nós [evangélicos] é que não compraremos mais deles”.
Leia na íntegra a nota do pastor Silas Malafaia sobre o assunto:
O Dr. Mike Murdock diz que os amigos nos fazem bem, mas são os inimigos que nos promovem. O que seria de Davi se nao tivesse um Golias? O que seria de Daniel se não tivessem os príncipes invejosos? O que seria de Jesus se nao tivesse o grande inimigo chamado morte?
Esses ativistas gays estão dando um “tiro no pé”, estão me promovendo com uma tamanha grandeza que nunca pensei de ser tão citado e até defendido por jornalistas como, por exemplo, Reinaldo Azevedo. Eles só estão provando o que venho denunciando: o grupo mais intolerante da pós-modernidade.
Estão me dando elementos como nunca para que o PLC 122 seja definitivamente enterrado, pois se antes de ter leis que dão a eles privilégios, eles já se acham no direito de perseguir e intimidar aqueles que são contra seus ideais, imaginem se a lei for aprovada. Sinceramente, quero fazer um agradecimento aos ativistas gays: além de me promoverem, estão conseguindo fazer uma das coisas mais difíceis no nosso meio, nos unir em torno de um propósito.
Uma outra coisa fantástica que eles estão conseguindo é a repulsa da sociedade ao ver a perseguição que eles empreendem.
Como não podemos ficar calados – porque o povo de Deus é um povo de atitudes – peço a vocês para bombardearmos o site da Avon, dizendo que se houver alguma retaliação dessa empresa em relação a minha pessoa e livros evangélicos, que nós vamos deixar de adquirir seus produtos.
Nós, evangélicos, representamos pelo menos 30% das vendas de produtos Avon. Os gays, talvez, 2%. Eles são tão abusados que pensam que com ameaças vão nos calar. Querem cercear através do império do medo. É importantíssimo você enviar seu protesto para a Avon e conclamar outros a fazerem o mesmo.
Fonte: Gospel+

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...