terça-feira, 30 de outubro de 2012

Lei “anti-conversão” na Índia perde força e os cristãos/evangélicos comemoram e pedem oração


Os que professam a fé em Jesus Cristo na Índia tem por parte da população composta de seguidores de milhares de “deuses” uma perseguição dura a ponto de matar os cristãos/evangélicos por crer no evangelho do Senhor. Mas Deus está trabalhando nesta nação, uma lei “anti-conversão” está sendo enfraquecida no país. -Confira e comente…

As Religiões dos Mais Famosos Super-Heróis

A grande maioria dos super-heróis da cultura popular manifestam sua religião, seja de maneira declarada ou sutil. É certo que nem todos possuem religião, sendo que uma boa parcela deles pode ser considerada agnóstica ou até mesmo ateísta. E são raros os casos em que a religião é expressada de forma absolutamente explícita. Confira...

Pastor esposo da pra. Renee agredida por morador de rua no RJ agradece as orações-Assista


Pastora que foi agredida por morador de rua no RJ está segundo seu esposo o pastor Philip Murdoch se recuperando e “Hoje 29/10 vibramos, foi um excelente dia, estamos muito felizes”, pois o relatório dos médicos são animadores. -Confira vídeo onde o pastor agradece os irmãos pelas orações.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pastora evangélica Baby do Brasil vai comemorar 60 anos com show secular – Assista


Segundo a pastora e cantora evangélica Baby do Brasil, seu filho musico teve a idéia de homenagear a mãe pelo seus 60 anos, fazendo um show cantando as músicas de antes de sua conversão. Segundo a pastora pediu confirmação a Deus e Ele autorizou ela entrar na Babilônia e fazer o show. - Confira, assista e comente…

Em propaganda de bar, "Jesus" aparece na cama com "Maria"


Um bar-restaurante neozelandês chamado "Chapel" apelou para uma imagem bastante polêmica para comemorar seus sete anos de existência. Na imagem  aparece o que seria uma alusão à Jesus e Maria numa cama bagunçada após uma suposta noite de prazer. Confira.

sábado, 27 de outubro de 2012

Lauriete está noiva? Confira.


Um dos momentos mais aguardados por aqueles que acompanham o ministério da cantora Lauriete, era de ver a mesma se apresentar na TV aberta. E o que antes era apenas um sonho de fã, parece ter se tornado rotina, afinal, só neste ultimo ano a pentecostal já passou em três programas televisivos.

Perlla começa a colocar voz em seu primeiro CD Gospel!!


Os admiradores da Perlla podem começar a preparar-se para o primeiro álbum da cantora pela Central Gospel Music. Esta semana, a adoradora esteve no estúdio do Prateado, no Rio de Janeiro, para começar a colocar voz nas músicas que vão compor seu CD.

Fergie, do Black Eyed Peas, revela libertação do vício: “Deus me salvou das drogas”


A cantora pop Stacy Ann Ferguson, conhecida como Fergie, declarou numa entrevista à apresentadora Oprah Winfrey que só resolveu se voltar à Deus depois de estar viciada em metanfetamina.
Fergie, que além da carreira solo, mantém sua participação como vocalista da banda Black Eyed Peas, disse que estava paranoica, acreditando estar sendo perseguida pelo FBI (policia federal norte-americana) e SWAT (unidade de polícia que atua em situações extremas).

Pastora da Igreja Luz às Nações agredida por morador de rua esta em estado grave-Assista


Sem nenhum motivo aparente, mas segundo testemunhas a agressão partiu de um morador de rua aparentemente sob efeito de drogas. A família pede aos irmãos para orarem pela pastora, pois o estado clinico é muito grave e precisa de um milagre do Senhor.-Confira, ORE e comente…

Pastor Silas diz que membros do PT planejam denegrir sua imagem perante os Evangélicos


O pastor Silas malafaia escreve um comunicado informando da sua surpresa em saber desde o dia 22/10 que dirigentes PT estão arquitetando um plano contra a pessoa do pastor na tentativa de calar a voz e objetivando denegrir a sua imagem diante dos evangélicos. -Confira o comunicado e comente…

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Após protestos de evangélicos contra Salve Jorge, Globo responde às críticas: “A novela não fala do santo”

Após protestos de evangélicos contra Salve Jorge, Globo responde às críticas: “A novela não fala do santo”
Após os protestos na internet contra a novela Salve Jorge, organizados por um grupo de fiéis ligados à Igreja Universal do Reino de Deus, a TV Globo se pronunciou dizendo que não há apologia ao santo católico ou qualquer outra ligação religiosa na trama.

Nicolas Cage vai estrelar nova versão do filme cristão “Deixados para Trás”


Nicolas Cage vai estrelar nova versão do filme cristão “Deixados para Trás”O ator Nicolas Cage, famoso protagonista de filmes de ação, vai estrelar o remake do filme cristão Deixados para Trás, que fala dos acontecimentos dos últimos dias e do Arrebatamento.
A trilogia foi anteriormente protagonizada pelo ator evangélico Kirk Cameron, de Prova de Fogo. A série é baseada nos livros de grande sucesso de Tim LaHaye e Jerry Jenkins sobre pessoas tentando sobreviver à Grande Tribulação, dias difíceis descritos na Bíblia em que o Anticristo governará a Terra.

Filme gospel evangelistico “Três histórias,um destino” baseado no livro do R.R.Soares estreia 02/11


Pré-lançamento do filme evangelistico “Três Histórias,um Destino” foi feita dia 23/10, em sala reservada em cinema do Santana Parque Shopping/SP para convidados especiais. Filme baseado no livro do pastor/ missionário R.R.Sores vai para as telonas de varias cidades do Brasil em 02/11 – Veja as cidades e salas que vão apresentar o filme no final do post e comente…

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lauriete lançará DVD 30 anos de carreira


O que todos esperavam parece que vai se tornar realidade. O Twitter 'Lauriete News' que sempre divulga novidades do ministério da cantora Lauriete postou que os 30 anos de ministério da cantora terá DVD comemorativo.

Novo CD de Mara Lima é disco de ouro


Lançado a menos de um mês as primeiras 40 mil cópias do disco 'Vou Tocar o Céu' já foram comercializadas. A informação foi comprovada pela equipe da Louvor Eterno.
Depois de três anos sem lançar novos trabalhos a cantora mostrou ao público que está de volta. Mara Lima mostrou o bom e velho pentecostal e ainda inovou ao colocar sertanejo universitário no disco.

Pastor Nill ex-Dominó “”Mesmo com todo aquele sucesso, eu não sentia paz” – Confira…


Evangélico ou não quem não ouviu, viu ou ficou sabendo nos anos 80 do grupo musical Dominó, criado e comandado pelo apresentador Augusto Liberato(Gugu), e após o encerramento do grupo o integrante Nill se torna o pastor Nill e hoje prega, canta o amor de Jesus. –Confira e comente…

Pastor Silas Malafaia se torna alvo de supostos ativistas digitais, os Anonymous – Assista…


No Brasil supostamente já existe um braço do Grupo Anonymous, e recentemente divulgou um vídeo declarando guerra ao pastor Silas Malafaia. O grupo tem como pratica o ativismo digital, usa a internet para denunciar, organizar movimentos contra os abusos e imposições as pessoas, segundo os participantes.  - Confira e conheça um pouco deste movimento e comente…

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Posso assistir a novela "Salve Jorge"?


Está marcada para hoje a estreia da nova novela das 9 na Rede Globo de Televisão.


Texto base: I Tessalonicenses 5

1 - Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;
2 - porque vós mesmos sabeis muito bem que o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite.

21 - Examinai tudo. Retende o bem.


"Examinai tudo. Retende o bem." Examinar não significa participar...

sábado, 20 de outubro de 2012

Elaine de Jesus no programa Raul Gil. Assista!


Com uma agenda dividida entre Brasil e o exterior, Elaine de Jesus tem declarado em vários lugar do mundo que o importante é que Jesus cresça. Em uma dessas idas e vindas ao país, a cantora gravou participação no Programa Raul Gil, mais necessariamente no dia primeiro de outubro.

O que a igreja teria a aprender com "Avenida Brasil"?


Navegando na net encontrei esse interessante artigo que resolvi dividir com meus leitores, espero que gostem.
Ontem foi ao ar o último capítulo da novela que tornou-se febre em todo o Brasil. Mesmo quem não assiste, provavelmente já ouviu falar de Carminha, Nina, Tufão, Leleco, Cadinho e outros dos seus marcantes personagens.
Não dá pra ficar alheio. Todo mundo comenta. Seja na fila do Mercado, no Banco, no Táxi, no Aeroporto, até na igreja, e, principalmente nas redes sociais.

Rivaldo inaugura Igreja Evangélica em Angola como anunciado e agradece a Deus – Confira


O penta campeão pela Seleção Brasileira e evangélico Rivaldo em seu Twitter revela a alegria de ter participado da inauguração da Igreja Comunidade evangélica Shammah em Angola no dia 18/10, o qual coincidiu com o aniversário de sua esposa Eliza e se alegram junto com a igreja. - Confira e comente…

10.000 jovens cristãos se reúnem no deserto para adorar a Deus e pedir paz no Egito – Confira


O Egito esta passado período muito difícil devido aos conflitos que se instala no país, e este tem entristecido a nação em si como também o mundo que assiste. Os jovens cristãos do país se uniram e um clamor a Deus pela bênção que todos esperam, a retomada da paz.-Confira e Ore junto com estes jovens que demostraram através deste ato que Deus pode e eles creem. 

Atriz Alinne Moraes afirma: “Eu sou meu próprio Deus”


A atriz Alinne Moraes interpretará uma personagem supersticiosa na nova minissérie da TV Globo, “Como aproveitar o fim do mundo”, que estreará no próximo dia 02/11.
O programa terá oito capítulos e adotará um tom de gozação sobre as previsões de que o mundo acabará no próximo dia 21/12, de acordo com diversas interpretações do calendário maia. Veja mais...

Relatório afirma aumento de perseguição aos cristãos no mundo – Assista


Em relatório divulgado esta semana pela Fundação Internacional “Ajuda a Igreja que Sofre” diz que a perseguição da igreja em pelo menos 196 países, chega a triste marca de um aumento de mais de 300% afetando pelo menos 350 milhões de cristãos pelo mundo.-Confira, assista vídeo no final do post, ORE e comente…

Cristãos podem assistir novelas? Pastores opinam sobre o assunto. Confira

Cristãos podem assistir novelas? Pastores opinam sobre o assunto. ConfiraCom a exibição do último capítulo de Avenida Brasil, escrita por João Emanuel Carneiro, a discussão sobre doutrinas de igrejas que proíbem ou orientam seus fiéis a não assistirem a novelas volta à tona.
Avenida Brasil, além de apresentar uma personagem evangélica caricata, que causou protestos por parte de fiéis nas redes sociais, alcançou recordes de audiência e tornou-se assunto em todo o país.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pastor é preso por estuprar adolescente prometendo cura para câncer


O pastor da igreja Assembleia de Deus a Caminho do Céu Luciano Félix da Silva foi denunciado pelo Ministério Público estadual (MP) pelo estupro de uma adolescente. Ele consumou o fato prometendo a cura para um câncer inexistente. A igreja fica no município de Areal, na Região Serrana.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Deus não é garçom!!

Deus não é garçom!!
Em algumas igrejas hoje está sendo pregado que se você der 10% do que ganha para “deus” (o deus criado por eles) então você poderá exigir o que quiser e ele te dará.
Em outras palavras, estão dizendo que se você der 10% para ele, ele te servirá. Essa não é a função de Deus e sim de um garçom. Devemos sim dar o dízimo, porém devolvendo a Deus algo que não é nosso, e não visando receber algo em troca.

CD "Escolhidos" de Elaine de jesus é "disco de ouro"


Em um vídeo postado no youtube nesta segunda-feira(15), a cantora Elaine de Jesus surpreende seus fãs e admiradores ao anunciar que o álbum "Escolhidos", lançado a pouco mais de dois meses pela Sony Music, é Disco de Ouro.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Novo Clipe Da Cantora Rose Nascimento "Simplesmente Sobrenatural"

Aconteceu quinta-feira, 16 de agosto, no Rio de Janeiro, a gravação do clipe de Rose Nascimento , da canção "Simplesmente Sobrenatural". Na madrugada de sexta-feira (12/10) muita gente comemorou o fato da cantora ter divulgado, pelo Twitter, o vídeo clipe que é uma das canções mais executadas do álbum "Primeiro Passo", lançado em 2011 pela gravadora Art Gospel. 

A Kripitonita Cristã

Se vocês gostam de filme com super heróis com certeza conhecem uma pedra verde que deixa o homem mais forte do cinema completamente arrasado e no chão. Se você pensou no superman e na kriptonita acertou. Superman o filme foi um marco do cinema, o sucesso foi tanto que o ator Christopher Reeve se eternizou como o melhor Superman de todos os tempos.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Record e Band vão divulgar comerciais de infidelidade conjugal e Globo recusa – Confira


Com proposta de incentivar o relacionamento extra conjugal(traição), site canadense lançado no Brasil em 2011 e com metas a alcançar fez propostas a emissoras de TVs abertas para divulgar o “serviço”. A Rede Record empresa ligada a Igreja Universal e a Band aceitaram o pacote publicitário e a Rede Globo rejeitou. – Confira e comente…

Igrejas cristãs e organizações evangélicas se unem em campanha contra corrupção mundial


Igrejas estão se unindo para uma ação global contra a corrupção e a  pobreza. Inspirada na Bíblia a campanha estará empenhada em promover medidas práticas para o comportamento ético nos negócios, governos e igrejas. O objetivo é de colher 10 milhões de assinaturas para ser entregues ao G20 de 2014.  Confira e comente…

Festividades do Conjunto Filadélfia e Campanha Evangelizadora


Nós que formamos o conjunto Filadélfia e campanha Evangelizadora  no Bairro Rio Verde, agradecemos ao nosso Deus que é digno de toda honra, glória e louvor. A Ele tributamos nossa gratidão nosso amor e devoção. Agradecemos mui especialmente ao nosso Pastor presidente Ailton José Alves, e também ao nosso Pastor local Amaro Berto pelo incentivo e apoio.

domingo, 14 de outubro de 2012

Jovens cristãos estão sendo “descristianizado” pela internet afirma líder religioso – Confira


Segundo líder religioso católico que tem a mesma visão de alguns líderes evangélicos, a internet deixa os jovens cristãos vulneráveis as doutrinas ateias e de céticos que provoca uma “descristianização” principalmente aos mais jovens. - Confira e comente…

Rivaldo jogador evangélico marca data para inaugurar igreja que ajuda construir em Angola


O jogador evangélico Rivaldo quando foi jogar em um time de Luanda capital de Angola após saída do São Paulo FC, levou para o novo clube não somente a arte de jogar bola, mas a vontade cristã de ajudar a construir uma Igreja. E o sonho esta se realizando.-Confira e comente…

“profeta” e mais de 100 seguidores esperavam fim do mundo sexta 12/10/12 as 16h no PI – Confira


Suposto “profeta” estava esperando o “fim do mundo” com mais de 100 seguidores sexta 12/10/12 as 16h. Como já se tem constatado previsões de muitos “profetas apocalípticos” as autoridades locais ficaram preocupados e retiraram as crianças do local com medo de suicídios.-POLÍCIA PRENDE O “PROFETA”-veja link da matéria no final do post- Confira e comente…

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pastor Silas comenta vídeo onde ativista gay diz “eu estou disposto a pegar em armas” -Assista


Durante o 9º Congresso do movimento LGBT promovido pelo Deputado Jean Willy um vídeo foi divulgado pelo pastor Marco Feliciano denunciando o conteúdo da reunião e o pastor Silas Malafaia posta vídeo em seu blog comentando e alertando. - Clique, assista e comente…

Grupo Filadélfia faz aniversário este final de semana

O Grupo Musical Filadélfia e Campanha evangelizadora da Congregação da  igreja Assembléia de Deus de Santa Cruz do Capibaribe-PE no Bairro Rio Verde, estão em festa pelo seu 10º aniversário e nesse final de semana, dias 13 e 14 de Outubro estarão realizando suas festividades, que contará com a presença de vários convidados especiais. 

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ter sonhos eróticos é pecado?

É pecado ter orgasmo durante o sono?
Antes de responder essa pergunta, vamos primeiro entender o assunto, na verdade ocorre normalmente com os homens, é conhecido como “sonho molhado”  ou polução noturna que é uma forma que Deus nos dá para que não venhamos a satisfazer nossos desejos sexuais e para colocar o organismo em dia. Veja mais...

Mara Maravilha Estará no Programa "Esquadrão Da Moda" Do SBT

Mara Maravilha vai explorar novos horizontes em sua carreira. A ex-apresentadora e atual cantora gospel Mara Maravilha vai mudar as madeixas e abandonar o guarda-roupa tradicional, cheio de calças e peças discretas, de pouca cor e largas. Pelo menos é essa a intenção do programa “Esquadrão da Moda”, do SBT.

Fome no mundo mata 2,5 milhões de crianças apesar dos avanços – diz ONU – Confira e ORE


Uma em cada oito pessoas no mundo estão drasticamente desnutridas aponta relatório da (FAO) Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura, este numero representa cerca de 870 milhões de pessoas, onde o quadro das crianças é alarmante com 2,5 milhões de mortes por ano.-Confira, ore e se puder ajudar de alguma maneira – Ajude…

Líder/colaborador da Igreja Congregação Cristã do Brasil é acusado de engravidar fiel – Assista


Fiel evangélica da Igreja Congregação Cristã em Teresina no Piaui procurou a Delegacia da Mulher e formulou denuncia contra um líder colaborador da igreja que em culto após ser possuído por espíritos, a agrediu e teve relação sexual com ela e a gravidou. -Confira, assista e comente…

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Jesus me aceita como eu sou?


Creio que esta pergunta deva fazer parte do vocabulário de muitas pessoas.  Alguém poderá dizer: eu nasci assim, sou assim, o que será que tenho que mudar para ir até Jesus? Ou será que Jesus me aceita como eu sou?
Sim. Jesus te aceita como você é, mas se recusa a deixá-lo como você está. Como entender isto? Confira...

Pastor Marco Feliciano divulga vídeo onde ativista gay diz “estou disposto a pegar em armas”


Com o propósito de alertar o povo sobre o ativismo gay no Congresso Nacional o pastor Marco Feliciano divulgou vídeo onde ativista do Movimento LGBT que se diz pastor, após fazer insultos a Bíblia e ao povo evangélicos ameaça pegar em armas para defender sua ideologia.ASSISTA OS VÍDEOS E COMENTE…

Hipocrisia: Casos de Adultério Dentro das Igrejas

A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui.  Essa palavra passou, mais tarde, a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos.Um exemplo clássico de ato hipócrita é denunciar alguém por realizar alguma ação enquanto realiza a mesma ação.
Em seu blog a conselheira evangélica Dani Marques discorre sobre o tema adultério e afirma que esta pratica tem acontecido dentro do seio da igreja e lista 08 tipos de imoralidades que são mais comuns no meio evangélico que leva a situação do pecado de adultério.-Clique, leia e comente…

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pastor cria “caixa para bebês” onde mães deixam seus filhos na igreja para serem cuidadas-Veja


O pastor Lee Jong-rak da Coréia do Sul numa decisão que causou polêmica, colocou uma caixa na igreja para as mães desesperadas deixem seus bebês para serem cuidadas por ele, ao invés de serem abandonados, devido ao endurecimento na Lei de adoção por famílias estrangeiras. - Clique, leia, entenda e comente a atitude do pastor…

“Jesus Film Media”- aplicativo para compartilhar o Evangelho de Jesus no smartphone – Confira


A aplicativo que é chamado de Jesus Film Media (Filme de Jesus na mídia) é totalmente gratuito, que é fornecido aos usuários que têm telefones com o sistema operacional Android(será lançado em breve-conforme site) ou iOS.-Confira e se puder tente adicionar este aplicativo para usar seu telefone inteligente para evangelizar.

Após oração a Deus, idosa morta aperta mão de amiga e velório é interrompido – Assista


O que era para ser um velório comum acabou se transformando em uma confusão em Pederneiras SP, onde foi interrompido na sexta-feira (05) a ponto das flores da coroa ficar espalhadas pelo chão dada a correria para verificar se a idosa estava ainda vida.Confira, assista e fique sabendo a causa da confusão…

Ex-mordomo do Papa condenado prisão, mas ainda pode ter perdão de Bento XVI- Assista


O Tribunal do Estado do Vaticano condenou o ex-mordomo do Papa, Paolo Gabriele, 46 anos, neste sábado a mais de uma ano de prisão pelo roubo com agravantes de documentos reservados de Bento XVI.-Confira, assista e comente…

sábado, 6 de outubro de 2012

Polêmica: Jogo tem Criança Possuída pelo Diabo, com Missão de Matar os Pais


   Baseado no personagem Damien que era o anticristo encarnado no filme "A profecia", a  produtora Shiver Games lançará o jogo Lucius. 

   No jogo uma criança é possuída pelo diabo como resultado de um pacto feito pelo avô dele, líder de um culto satânico, e o capeta em troca de sucesso, dinheiro e fama. Em troca o diabo poderia ter o corpo de seu neto (Lucius).

Programa “Amor e Sexo”-Religiosos comenta sobre homossexualismo -Assista e comente…


Comportamento homossexual e gay foi analisado por religiosos convidados do programa “Amor e Sexo” apresentado por Fernanda Lima no quadro “Vai ter que rebolar” onde o ator Alexandre Borges se colocou ficticiamente no lugar de um gay e um homossexual, respondeu as perguntas e os religiosos opinaram.- Confira. assista e comente…