segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Preso no Irã pastor diz estar sendo torturado e pode ser morto em carta para a esposa – ORE


Saeed Abedini é iraniano, pastor e cidadão dos EUA, em julho foi preso por declarar a sua fé cristã em sua terra natal. O pastor escreveu da prisão para sua esposa segundo informação da ACLJ dizendo que esta sendo torturado e pode ser e condenado à morte por enforcamento.-Clique, leia, ORE e comente…

Em sua carta, escrita a partir da prisão de Evin, em Teerã, e dirigida à sua esposa Naghmeh, o pastor de 32 anos de idade, disse que estava incerto sobre o seu destino.
“Este é o processo na minha vida hoje: um dia me disseram que eu ia ser liberado e autorizado a ver os meus filhos no Natal (o que era mentira) e no dia seguinte me disseram que eu seria pendurado por minha fé em Jesus”, escreveu Abedini. “Um dia, há dores intensas após espancamentos em interrogatórios, no dia seguinte eles são bons com você e lhe oferecem doces.”
No entanto, o ministro vê a mão de Deus no meio da perseguição. “Eu sempre quis que Deus me fizesse tornar um homem temente a Deus. Eu não sabia que para se tornar um homem de Deus, precisaríamos nos tornar como o aço sob pressão. É um processo difícil de quente e frio para fazer aço”, disse ele, referindo-se às respostas mistas que ele está recebendo na prisão. “Esses frios e quentes apenas o torna um homem de aço para avançar na expansão de Seu Reino.”
A carta de Abedini, que foi publicada no site da Assembléia de Deus dos EUA, também fala sobre a tortura.
“Quando por 120 dias você está dormindo em um quarto com uma grande luz que está constantemente acesa e não separa o dia da noite e quando você só pode ver a luz solar verdadeira por algumas horas por semana, é quando você está tornando a sua obra e você pode ser um vaso para trazer Seu Reino em um lugar escuro e você é capaz de compartilhar o Evangelho da Paz e Vida ao mundo que está morrendo”, escreveu o pastor em correntes pelo nosso Senhor Jesus Cristo. “E este é o lugar onde você aprende que você pode amar os seus inimigos com todo o seu coração.”
O Centro Americano de Lei e Justiça, que está representando a família de Abedini nos EUA, também disse que a vida do pastor está “em grande perigo”, enquanto ele está enfrentando um dos notórios “juízes de enforcamento” do Irã, Pir-Abassi, conhecido por fazer sentenças de morte.
NOTA: O caso do pastor Saeed Abedini é semelhante ao do pastor Youcef e assim como o Senhor está sendo com o pr. Youcef e providenciou a sua libertação, como também fará com o seu advogado que esta preso, também fará com a situação do pastor Abedini. Assim cremos, por sabermos que se for da vontade dEle assim se cumprirá.-Amém…
post inforgospel.com.br – com informação Christianpost – por: Anugrah Kumar/EUA-traduzido por: Amanda Gigliotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.