sábado, 2 de fevereiro de 2013

Evangélica a ex-Globeleza Valéria Valenssa quer distância do Carnaval e prega em cultos


Após muitos anos divulgando o carnaval como a globeleza da Globo Valeria Valenssa hoje dona de casa dedicada a família e diz trazer uma alegria que dura o ano inteiro e não só a que sentia nos dias de carnaval. A mudança na vida de Valéria é visível e se tornou uma propagadora do Evangelho. -Confira e comente… 

Às vésperas do carnaval não tem como esquecer a eterna Globeleza Valeria Valenssa. Mas a realidade é outra. Atualmente, a mulher de Hans Donner assina o sobrenome do marido, virou evangélica e este ano vai curtir o feriado em Búzios. A mudança de comportamento é visível quando ela é questionada se não sente saudades da folia.
“É uma festa linda, mas hoje tenho esta alegria durante todo o ano no meu coração. Era um preparo muito puxado e durante os 15 anos
de Globeleza, realizei e o ciclo fechou. Hoje, me dedico a minha família”, diz a hoje evangélica e pregadora da Palavra de Deus em Igrejas Evangélicas.
Após se tornar mãe de João Henrique e José Gabriel ficou um pouco acima do peso e foi demitida da Globo em 2004 e desde então se converteu ao Evangelho do Senhor Jesus e hoje divulga o Reino e não mais o carnaval
Fonte: inforgospel.com.br – com informação Extra.Globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.