sábado, 2 de fevereiro de 2013

Louvor interpretado por morador de rua em Igreja Evangélica é sucesso no You Tube-Veja


Um suposto mendigo como mostra o vídeo, entrou em um templo evangélico e para surpresa  recepcionaram o rapaz começou a interpretar afinadamente o hino “Um Milagre em Jericó″, postado no You Tube já tem em 2 mais de 100 mil visualizações. - Confira, assista e comente…

O vídeo foi publicado no dia 30/01 na conta de Elvis10vip no You Tube e esta comovendo as milhares de pessoas que estão acessando. Muitos estão se prontificando a ajudar o “mendigo”.
O vídeo em 2 dias já tem mais 100 mil acessos e mais de 470 comentários sobre a interpretação do hino “Um Milagre em Jericó″ interpretado pelo cantor Marcelo Nascimento, isso sé dá pela surpresa da pessoa que o filmou, referindo-se a ele como um diamante não lapidado, mostrando que o talento apresentado precisa ser trabalhado, pois com esta apresentação sem qualquer preparação está sensibilizando milhares de pessoas, imagina se trabalhar este talento com certeza será usado por Deus ainda mais do que já esta sendo usado neste momento.
NOTA: O Elvis que postou o vídeo acaba de passar informações sobre o mendigo filmado e quem tiver interessado é só entrar em contato com ele.
“O mendigo mora em Minas Gerais – Santos Dumont o nome dele é Antenorgenes segundo me passaram era levita do ministério Quadrangular e esse vídeo foi gravado em um culto onde o pastor que veio pregar de fora gravou o vídeo e colocou no Facebook e eu passei para o youtube. O mendigo agora é usuário de crack e anda pedindo dinheiro nas ruas peço que vocês orem por ele para que Deus possa liber-talo desse mal. – Atenciosamente Elvis Oliveira 12- 97828682″
Confira vídeo e comente…
post inforgospel.com.br – com informação conta no You Tube de Elvis10vip-30/01/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.