sábado, 30 de março de 2013

Missionário católico, denuncia a “ditadura gay” e diz “o problema é que os cristãos não se opõem”-ASSISTA


Vídeo de missionário católico de  Julho/2011 denunciava as estratégias do movimento gay no Brasil e no mundo, e já na época conclamava a igreja e os cristãos a se posicionar frente a esta situação, que é mais que evidente nos dias atuais na mídia nacional e internacional. - Confira, ASSISTA e comente… 

Anderson Luis dos Reis é um escritor católico ligado ao grupo ‘Rainha dos Apóstolos’. Entre seus vários vídeos, em um deles ele condena abertamente a homossexualidade e justifica que há uma tirania gay. O vídeo oficial de 2011 foi editado e circula pela internet em uma campanha de evangélicos contra os ativistas gays e as estrategias e ousadias deste movimento que estavam e estão fazendo frente a Igreja e aos cristãos católicos e evangélicos do Brasil e também do mundo.
Ele começa o vídeo criticando a PL122, que “quer criminalizar todos aqueles que falarem contra o homossexualismo”. “Eles estãoimpedindo de viver o nosso Cristianismo, de termos a nossa liberdade de expressão. (…) Eles estão impondo uma ditadura em cima de nós. E como que um grupo tão pequeno consegue fazer pressão num país com 90% de cristãos? Porque há um bando de covardes que fogem da luta”, ressalta Anderson dos Reis.
Anderson fala sobre as estrategias que esta sendo preparada pelo movimento gay e que na sua maioria das vezes tem o apoio da mídia, citando programas como o Big Brother e o apresentado por Luciana Gimenez, além das novelas da Rede Globo, que segundo ele evidenciam o homossexualismo e ridicularizam pastores e padres. Se referindo aos que assistem: “Eu tenho vergonha de você se você faz isso (…), você não presta para ser chamado de católico se você assiste isso”, declara sobre telespectadores do programa Big Brother Brasil.
Comenta sobre a posição deputado Jair Bolsonaro, que apesar de suas polêmicas, “luta pela família”. “Nisso, quem é católico tem que estar junto com ele, porque ele está com o pensamento da Igreja”.
Durante a palestra diz: “o problema é que os cristãos não se opõem, são muito poucos, (…) Jesus Cristo está sendo profanado, a sua igreja destruída, a sua palavra adulterada, a sua cruz pisada”.
“Você terá coragem de defender o principio da sua família quando precisar ou você vai ter medo de ir para a cadeia? Eu morro para o evangelho, mas não me vendo para a cultura gay”, fala Anderson dos Reis.
O vídeo finaliza com Anderson declarando que “em nome do nosso senhor Jesus Cristo não nos renderemos à ditadura gay, nós nos renderemos ao senhor Jesus Cristo, que morreu por nós na cruz”.
Assista o vídeo postado em 06/07/2011 na conta do You Tube do Fernando e comente…
Fonte: inforgospel.com.br – com informação Portugues-Christianpost – por: Giana Guterres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.