quarta-feira, 13 de março de 2013

Pastor Marco Feliciano Desistiu de Processar a Apresentadora Xuxa,

Usando o Twitter o pastor Marco Feliciano diz que não vai mais processar a apresentadora Xuxa, devido a manifestação dela com respeito a sua indicação a presidência da CDHMC. O pastor disse que iria processa-la, mas após orar viu que foi uma decisão precipitada.


A apresentadora tinha usado a sua pagina no Facebook para se manifestar contra a eleição do pastor para presidência da CDHMC, usando palavras duras e o chamando de “monstro”.

Já o pastor ao tomar conhecimento das declarações da apresentadora, logo decidiu tomar medidas judiciais e processa-la, mas nesta terça feira (12/03) o pastor postou em seu Twitter a decisão de não mais levar adiante esta decisão que segundo o próprio pastor foi feita “Num momento de angústia, já passou”.

E ainda em seu comentário o pastor diz que a apresentadora também já foi “injustiçada e caluniada, como ele esta sendo agora” e por este motivo que não vai mais mover a ação contra ela “ O tempo mostrará q fui vitima de calunias. Pois sei que ela é sensata e do bem. Deus a abençoe.”


Fonte: Inforgospel / Com informações Twitter do Pastor Marco Feliciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.