sábado, 30 de março de 2013

Pastor Marco Feliciano no Programa Agora é Tarde – ASSISTA


O Deputado e pastor Marco Feliciano foi o entrevistado do Programa Agora é Tarde apresentado  pelo ex-evangélico Danilo Getili que conduziu a entrevista tentando dar um tom humorístico alegre, mas pela seriedade da situação em torno do entrevistado fez-se num tom real, esclarecendo alguns pontos e divergindo em outros.-Confira, ASSISTA e comente….

O pastor afirmou que a CDHM era um tanto quanto desconhecida pelo povo brasileiro e hoje pela sua estada na presidência e pela polêmica levantada ela (a Comissão) se tornou conhecida e pela primeira vez uma audiência sobre Direitos Humanos foi acompanhada pela mídia Nacional, mostrando o sofrimento das pessoas contaminas com chumbo.
O apresentador Danilo Gentili pergunta ao pastor se ele não acha que esta fazendo papel de tonto, devido a nomeação dois condenados pelo STF João Paulo Cunha e Jenuini a CCJ que é uma comissão muito boa e ninguém esta falando disto – o pastor responde que já pensou nisso.
Ao fina da entrevista ficou claro a posição do apresentador com relação aos “pastores evangélicos” quando afirma que se decepcionou por isso saiu da Igreja, devido ao muito que os pastores pedem dinheiro. O pastor afirmou que os apelos para arrecadar dízimos e ofertas são feitos também por padres, mas o questionamento fica só sobre os evangélicos, deixando claro uma posição de perseguição.
Confira vídeo da entrevista e em seguida o pronunciamento do pastor Magno Malta sobre a perseguição ao pastor Marco Feliciano e comente…
Vídeo do pronunciamento em defesa do pastor Marco Feliciano feito por Magno Malta na Câmara e comente…

post inforgospel.com.br – Com informação Agora é Tarde/Band/UOL -28/03/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.