quarta-feira, 13 de março de 2013

Pastor Marco Feliciano pode pedir proteção policial devido a violência,perseguição e ameaças


Em entrevista pastor Marco Feliciano diz que a situação que esta passando desde que foi indicado pelo seu partido o PSC para presidir a CDHMC esta tomando proporção assustadora, com as ameaças de morte e violência que vem sofrendo. O pastor vê a possibilidade de pedir proteção para ele e a família. Confira, ASSISTA e comente…

Recém-eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) se compara à ativista cubana Yoani Sánchez ao afirmar que sofre perseguição de simpatizantes de uma “ditadura da desinformação”.
-VEJA NOTA DE REPÚDIO A VIOLÊNCIA SOFRIDA PELO PASTOR NA CIDADE DE FRANCA/SP  NO FINAL DO POST.
O pastor Marco Feliciano disse que sofre ameaças de morte desde que foi indicado para a vaga destinada ao seu partido na comissão, e avalia pedir proteção policial para ele e sua família.
“A situação está tomando dimensões muito estranhas. É assustador, estou me sentindo perseguido como aquela cubana lá. Como é o nome? A Yoani Sánchez”, disse, em referência à blogueira crítica do governo de Cuba, que enfrentou protestos no Brasil.
Acusado por movimentos sociais de homofobia e intolerância racial e religiosa, Feliciano foi alvo de uma avalanche de críticas ao ser eleito na última quinta-feira presidente de uma comissão que tem como uma de suas atribuições lidar com demandas de homossexuais, prostitutas, negros e outras minorias.
Feliciano já sofre pressão para renunciar ao posto. Há na internet petições de movimentos sociais com mais de 50 mil assinaturas pedindo o seu afastamento. “Não estou preocupado. Isso é democracia”, disse. “Tenho em meu site uma petição muito maior. São 120 mil e só faz crescer.”
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou neste sábado (9) em Natal que a escolha de Feliciano pode ser eventualmente revista, se aparecerem “fatos novos”.
“Se fatos novos surgirem, a Câmara poderá avaliar a situação da Comissão de Direitos Humanos, mas sempre respeitando o direito de cada parlamentar e de cada partido”, afirmou Henrique Alves.
Segundo Feliciano, “todo pedido de audiência será acatado, qualquer pessoa que nos procurar será ouvida”.
“Não sou homofóbico, estou sendo mal interpretado. Peço apenas que me deem uma chance. Não fiz mal algum a ninguém e, se alguém acha que fiz, que me perdoem pelo mal entendido”, acrescentou Feliciano.
REPÚDIO AO ATO DE VIOLÊNCIA
O Ministério do Pastor Marco Feliciano informa que, tendo em vista os tumultos realizados por ativistas gays na Igreja  do qual ele é presidente na Cidade de Franca interior de São Paulo,  a agenda esta sendo retirada do ar.
No dia de hoje (10/03/2013) O Pr Marco Feliciano encontrava-se em uma das suas Igrejas pregando a palavra  de Deus, manifestantes ligados a movimentos gays, realizaram algazarras e bagunça  na frente da igreja tentando inclusive invadir o templo.
Não se contentando o movimento começou a ofender com palavras de baixo calão, ameaças de violência e depredação.  O Pastor Marco Feliciano estava acompanhado de sua família, inclusive com suas crianças que aos choros se apavoraram quando os manifestantes atacaram o carro onde estavam.
O Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano já  está procurando as autoridades para tomar todas as medidas cabíveis e informa que todos os seus compromissos já agendados serão cumpridos rigorosamente.
O Deputado Federal Marco Feliciano disse  “repudio  qualquer ato de violência e rogo a oração das  igrejas para que tenhamos Paz”.
Continue assinando a Lista em Favor do Pr Marco Feliciano – Clicando aqui 
Confira vídeo da manifestação na frente na Igreja e comente…
Fonte: inforgospel.com.br – com informação Folha.com -por: Tay Nalon/DF e site do pastor Marco Feliciano-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.