sexta-feira, 8 de março de 2013

Pastor Marcos Feliciano é presidente eleito da Comissão de Direitos Humanos – Confira


O deputado Marcos Feliciano do (PSC-SP) é o mais novo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Sob protestos de ativistas contrários a sua indicação e posse a eleição ocorreu a porta fechada e teve dos 18 votos 11 a favor. - Confira, ASSISTA no final do post e comente…

Ainda sob protestos e a portas fechadas, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados elegeu, na manhã desta quinta-feira (7), o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para presidir o colegiado. A vice-presidência ficará a cargo de Antônia Lúcia (PSC/AC). A votação ocorreu com 11 votos favoráveis, dos 18 membros do colegiado e dos 12 presentes na votação, pois 6 deixaram a sala em protesto.
Eleito, Feliciano disse que vai propor a criação de um minigrupo para debater “todos os assuntos de forma bem democrática”. O pastor acrescentou que vai dar a resposta aos contrários ao seu nome trabalhando em defesa dos direitos humanos de todos os segmentos. “O trabalho que vamos executar vai mostrar ao povo brasileiro que não sou homofóbico. Caso cometesse esse crime, teria que pedir perdão, primeiramente, à minha mãe, uma senhora de matiz negra”, disse o parlamentar. “Quero lembrar que os direitos humanos são fundamentais. Sei o que é ser discriminado, sei o que se passa no nosso País”, alegou Feliciano.
Para viabilizar a eleição do deputado evangélico, o PSC teve o apoio do PMDB e do PSDB, que cederam suas vagas na comissão ao partido. Com apenas um membro no colegiado, hoje durante a eleição, o PSC tinha cinco deputado membros. O PMDB cedeu duas vagas e o PSDB, mais duas. O partido também recebeu o apoio do PR, do PTC e de um deputado do PSB, o Pastor Eurico (PE).
Veja discurso de posse do pastor e comente:
NOTA: A votação foi realizada, o pastor foi eleito, como qualquer outro candidato a qualquer quer for a vaga que se candidate, sempre terá os a favor e os contra. Para nós crentes no Senhor Jesus e conhecedores da Palavra de Deus, sabemos que Ela nos orienta a “ORARMOS PELOS NOSSOS GOVERNANTES” -portanto amados em Cristo Jesus, oremos para que o pastor venha a ter um mandato a frente desta comissão de forma digna e que possa honrar o Nome que esta acima de todos os nomes, alegrar o coração de Deus e trazer benefícios a todos que necessitam desta comissão. Amém…
post inforgospel.com.br – com informação G1/Política e Terra.com.br

Um comentário:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.