segunda-feira, 4 de março de 2013

Pastor Silas Malafaia concede entrevista ao Programa “Pânico na TV” da Band – Assista


O pastor Silas Malafaia líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo participou de uma entrevista conduzida pela Sabrina Sato do programa Pânico na TV no domingo dia 03/03, onde foi abordado alguns assuntos polêmicos. -Confira, Assista e comente…


Como não seria diferente, a participação do pastor Silas em qualquer que for o programa de entrevista, muitos concordam e outros tantos discordam com a posição dele em alguns temas, como também a forma com que o pastor da maneira de ser aborda estes assuntos. A participação do pastor no programa elevou o índice de audiência do programa e foi visto pelo próprio pastor como uma oportunidade de falar aos milhares de jovens que assistem o programa.
O pastor Sila em seu site deixou um comentário sobre a sua participação no programa, confira e em seguida o vídeo da entrevista – Comente…
Não anunciei em lugar nenhum a minha participação no ‘Pânico’ para que alguns irmãos não dissessem que eu estava induzindo o povo de Deus a ver programa não apropriado. Porém, quero dizer uma coisa, eu só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo e os demônios. Mas onde me abrir uma oportunidade tenha a certeza que eu não esconderei minha fé e meus princípios.
Não podemos estar enclausurados em quatro paredes do templo. Temos que ir onde estão os pecadores. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas não evangélicas que me deram razão e gostaram da entrevista.
Assista a entrevista e comente…
Fonte:inforgospel.com.br – com informação verdadegospel – 04/03/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.