sábado, 6 de abril de 2013

J. Neto vai lançar Cd novo com uma versão da música "Esse Cara Sou Eu" de Roberto Carlos (Ouça)

 O cantor J. Neto está preparando um novo CD que será lançado em breve pela Mess Entretenimento. Enquanto o disco não fica pronto a gravadora divulgou a faixa “Eu sou esse cara”, uma versão evangélica da música “Esse cara sou eu” do cantor Roberto Carlos.


J. Neto sempre foi comparado com o Rei da música brasileira por seu timbre de voz, muitos dizem que dá para confundir os dois cantores de tanta semelhança.

No novo hit, J. Neto canta que é o cara que ama e adora a Deus e reconhece que sem Ele não é nada. “Eu sou aquele cara que se ajoelha, que conta pra Deus todos os seus segredos”, diz a primeira estrofe da música.

Sua carreira musical começou em 1985 e sempre foi muito bem recebido pelo público conquistando vários CDs de Ouro e Platina. Ao longo desses quase 28 anos de carreira, J. Neto já gravou 21 CD sendo que o último, “Um Milagre Novo”, foi lançado em 2010 pela Line Records.






Nota: Que o timbre de J.Neto é semelhante ao de Roberto Carlos, todo mundo já sabe,é muito notável e bem natural, visto que até falando as vozes são semelhantes. Mas, querer copiar o estilo e fazer músicas em reposta as que Roberto Carlos é querer forçar demais. Já achei sem noção regravar uma música de Roberto Carlos no CD Além das Aparências. Sem contar que ele antes de lançar um CD, Roberto Carlos é consultado para dar sua opinião. Alguém já avisou a J. Neto que ele deve ser espelho de Cristo e não de um cantor secular, nada contra "o rei" Roberto Carlos, mas, prefiro exaltar O REI dos reis Jesus. 

Confira a música de Roberto Carlos e Erasmo Carlos na voz dos 2 intérpretes e tire suas conclusões.
Na voz de J. Neto

Na voz de Roberto Carlos



Pelo menos, ele deixou de tentar copiar Roberto Carlos no jeito de vestir e corte dos cabelos.


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.