terça-feira, 16 de abril de 2013

Pastor Silas Malafaia no SuperPop responde e esclarece pontos polêmicos – Assista


A participação do Pastor Silas Malafaia nesta segunda 15/04 no programa SuperPop na RedeTV apresentado por Luciana Gimenez trouxe a tona muitos dos assuntos que são exposto a sociedade e foram debatidos de uma forma ordeira e esclarecedora. - Confira, ASSISTA e comente…

O pastor Silas Malafaia como todas as vezes que participa de programas de entrevista causa uma certa polêmica principalmente pela postura diante das questões que são contra os ensinos da Palavra de Deus. Durante a entrevista o pastor defendeu sua fé e disse o que pensa sobre vários temas polêmico da atualidade, como o homossexualismo. Pastor Silas Malafaia também defendeu a liberdade de expressão e religiosa.
Durante o bate-papo ele reafirmou suas opiniões sobre homossexualidade, prostituição, casamento entre pessoas do mesmo sexo e aborto.
Ao final agradeceu a apresentadora por ter conduzido a entrevista de uma forma democrática dizendo: “quem dera na TV brasileira deixasse o outro lado falar” e orou abençoando os telespectadores, a equipe do programa, aos que estavam na plateia e a apresentadora.
Assista a entrevista e comente…
Fonte: inforgospel.com.br – com informação RedeTV/SuperPop – via VerdadeGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.