sábado, 4 de maio de 2013

Fim do casamento de Vanilda Bordieri e o Maestro Melk Carvalhedo

Casamento Vanilda Bordieri e Melk Carvalhedo    Vanilda BordieriMesmo triste com a noticia, venho informar mais uma separação no meio evangélico.Na madrugada de 03 de maio, o  Produtor Melk Carvalhedo, lança uma nota justificativa sobre o fim de seu casamento com a cantora Vanilda Bordieri. Após ter publicado uma foto de sua nova namorada, no seu perfil no Facebook, e ter causado muitas especulações, o produtor resolveu falar sobre o assunto.Confira...


O  Produtor Melk Carvalhedo, lança uma nota justificativa sobre a suposta foto da atual namorada Larissa Agnes de Lima.Pelo fato de não ser divulgado de uma forma oficial pela sua assessoria a separação do mesmo com a Cantora Vanilda Bordieri. Ficando assim explicito as suas considerações pelo fato ocorrido. Laryssa Agnes de Lima, é segundo Melk, o seu grande amor.
Essa foi a frase que o maestro usou em resposta a pergunta de uma fã na rede social.
Anexo a este arquivo palavras oficial do Produtor Melk Carvalhedo via facebook.
"Faz-se necessário este comunicado. Quero respeitosamente me desculpar com os amigos e admiradores do meu trabalho, pela preciptação da postagem da foto com LARYSSA AGNES DE LIMA, embora esta verdade exista. Quero deixar bem claro que a mesma nada teve a ver com a minha separação, ressalto com muita sinceridade meu respeito, admiração pela mulher de Deus com a a qual fui casado e com ela tive um filho que amo muito; Cantora Vanilda Bordieri que só me ajudou e me fez conhecer o meu MELHOR AMIGO de forma íntima. Nada tenho que possa desaboná-la ou difamá-la. Não deu certo por vários motivos e nisso me considero o maior culpado, assumo em público os meus erros, pois quero recomeçar agindo de forma correta. Peço a vocês que fazem comentários aqui, não toquem na unção da Vanilda pois Deus me ensinou respeitar isso nela, que mesmo tendo um temperamento forte, sempre me incentivou a amar os meus filhos, sempre brigou por mim. Infelizmente não deu certo, estou feliz por conseguir desabafar tudo isso. Porque melhor que a aprovação do povo é a benção de Deus. Espero honrar esta nova chance e esse dificil recomeço, torço pra que Deus prepare alguém que a ame, que a respeite e a faça feliz. Assim como eu espero a misericordia de Deus pra mim. Não há inimizade entre nós e nunca haverá, pois o perdão existe pra isso, que eu aprenda com os meus erros, honrar os presentes de Deus pra minha vida. SE PUBLICAMENTE CONFESSAR-MOS A MISERICÓRDIA DE DEUS NOS ALCANÇARÁ. Tudo isto escrevo de coração, pois não pretendo construir nada em cima de mentira, o meu respeito a cantora Vanilda Bordieri e meu carinho a Laryssa, ao povo de Deus a minha verdade. E AO MEU MELHOR AMIGO, a minha obediência. OREM POR MIM..."

A assessoria da cantora Vanilda Bordieri, respondeu ao gesto louvável do Produtor Melk Carvalhedo em nota oficial aceitando o pedido de  perdão.
Deixando claro a permanência dos laços fraternais entre ambos.Certas atitudes são dignas de aplausos diz a cantora Vanilda Bordieri
A cantora  está em uma ótima fase em sua carreira, sendo sucesso como apresentadora em seu canal Fofocantora no youtube e colhendo os frutos de seu novo CD "Pra Deus é nada" que está lindo e estourando em vendas.

Em seu facebook a cantora publicou, uma frase que aparentemente faz menção ao fato "Não dá para expor um pedido de perdão como troféu pois ele sempre virá acompanhado,de vergonha e dor.Mas toda ferida exposta, necessecita de cuidados especiais,para que a mesma Não seja alvo de varejeiras ,que botando seu veneno,contamine mais o corpo.Não é honra mostrar a lepra,mas para quem quer ser realmente curado,Não custa mergulhar uma vez mais,pra ser liberto das feridas."
outra indireta que a cantora mandou nas redes sociais foi "Eu sou muito mulher,portanto tem que ser muito homem, pra me chamar de minha.Será que precisa dizer mais alguma coisa?Claro que não."
A cantora já foi questionada sobre sua posição em relação ao divórcio numa entrevista para o programa NA INTIMIDADE , pela  RIT TV, pois todos sabem que Vanilda separou-se há alguns anos do seu primeiro marido e desde 2005 é casada com o Maestro Melk Carvalhêdo e desta união nasceu seu filho "Melk Filho", a cantora tem ainda outra filha - Eloisa Bordieri. A cantora foi categórica em seu posicionamento, e afirmou ser terminantemente contra o divórcio, porém há de se analisar cada caso, e que não podemos julgar as pessoas apenas baseados em nossos próprios conceitos de certo e errado, e só Deus pode julgar-nos. Explicou ainda que ficou muito tempo sem se relacionar com ninguém desde sua separação, tanto que passaram muitos anos até seu casamento com Melk.
Deixo para  meditação a música "Erga os muros" da irmã de Vanilda, a cantora Célia Sakamoto que diz: Erga muros em volta de sua casa
"O ladrão está de olho pra roubar o seu tesouro
O inferno está armado para atingir os seus
Edifique sua casa, sobre a rocha que é Deus
Erga muros em volta de sua casa
Cuidado com a brecha esteja bem alerta
Não deixe a porta aberta para o pecado entrar
Comece erguer muros para proteger teu lar"

Fonte:O fuxico gospel,vanildabordierinews.blogspot.com.br, facebook da cantora

8 comentários:

  1. eu ainda apoio o casamento! NÓS servimos a um deus do impossível,se ta difícil ore.. e tenh certeza que vai melhorar!

    ResponderExcluir
  2. GOSTO MUITO DA VANILDA, sou contra o divorcio, o biblia diz, coma tudo sem perguntar se foi sacrificado a idolos,(percebem, ?) nestes ultimos dias temos que nos firmar, em Jesus, e não nas pessoas, pois se Eles cairem, cairemos juntos, o foco é o céu, pois foi para isso que aceitei Jesus, os louvores Deus dá assim como a palavra, mas temos que tomar cuidado com os testemunhos, pois quem estiver alicerçada, na Cantora ou no Maestro, fara a mesma coisa, vamos seguir a palavra de Deus, GÊNISES-20-3,7 em Mateus 24 -10Nesse tempo muitos se escandalizarão,e trair-se-ão uns aos outros.......Mateus 24- 12 E, por mutiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.........Mateus 24- E se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

    ResponderExcluir
  3. Não é possível! ! "Não deu certo separa " é isao??!
    O que Deus uniu ninguém separa.o sucesso subiu à cabeça foi? Que apagou da mente que o casamento é uma constitução dada por Deus? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque mais se vê hoje e que o povo que se diz separado por Deus para fazer a diferença está igual ou pior, e cantam, pregam mas não vivem oque cantam e pregam.

      Excluir
  4. realmente nao sabemos oque ouve entre eles,só DEUS entao nao devemos jamais julga-los

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.