terça-feira, 7 de maio de 2013

Igreja Evangélica AD é invadida por carro que para no altar durante culto – Confira


Em culto na Igreja Assembleia de Deus -Guarulhos/SP, por volta das 19 hs um carro desgovernado invadiu o templo atropelando 5 fiéis e parou no altar. O susto para o pastor e féis foi grande, mas as vitimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital. -Confira, glorifique a Deus pela vida destes irmãos e comente…

Foi grande o susto no começo da liturgia na Igreja Assembleia de Deus para o pastor, membros e convidados do culto deste domingo, onde pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após um carro desgovernado invadir a igreja evangélica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite deste domingo (5). A suspeita é que o motorista dirigia embriagado.
Segundo a Polícia Militar, cerca de 80 pessoas assistiam a um culto na Assembleia de Deus, na rua Lázaro de Almeida Campos, no bairro Taboão, quando uma Captiva entrou na igreja, destruiu bancos e só parou no altar.
Cinco pessoas foram atropeladas e sofreram ferimentos leves. Elas foram atendidas pelos bombeiros.
O motorista, sua mulher e um passageiro do carro apresentavam sintomas de embriaguez. De acordo com a polícia, o homem perdeu o controle da direção após acelerar.
Todos os ocupantes do carro foram levados para a delegacia. O motorista foi detido.
NOTA: Por este grande livramento de Deus na vida destes irmãos em Cristo da Assembleia de Deus de Guarulhos no bairro do Taboão, Glorifiquemos e agradecemos ao Senhor dos senhores. Amém…
Fonte;inforgospel.com.br – com informação Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.