quinta-feira, 16 de maio de 2013

Partido Social Cristão(PSC) anuncia pastor Everaldo Pereira como pré-candidato a presidência da República em 2014


Anunciado pela executiva do Partido Social Cristão(PSC), partido o qual o pastor Marco Feliciano presidente da CDH é filiado o nome do vice-presidente do partido pastor Everaldo Pereira como pré-candidato a disputar as eleições para presidência da República em 2014. – Confira e comente…

O Partido Social Cristão (PSC) lançou nesta terça-feira a pré-candidatura do pastor Everaldo Pereira à presidência da República, nas eleições de 2014. O anúncio ocorre em um momento em que o partido tenta consolidar sua imagem diante da polêmica em relação à atuação do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH) da Câmara.
Vice-presidente nacional do partido, Everaldo Pereira foi escolhido na Executiva Nacional do PSC, reunida nesta terça-feira. Segundo o deputado André Moura, líder da bancada na Câmara, pré-candidato deve montar nos próximos meses as estratégias de campanha. “A partir de agora, o pastor vai visitar todos os diretórios regionais e estaduais para levar a mensagem do PSC, que defende os princípios cristãos e a valorização da família e vai identificar as demandas de cada região do nosso País, visando elaborar um conjunto de propostas para elaborar um plano de governo e oferecer uma alternativa viável à sociedade brasileira para o período entre 2015 a 2018″, disse o deputado.
 Fonte;inforgospel.com.br – com informação Terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.