sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sugestões de Presentes para as Mães Evangélicas

Segundo Domingo de Maio é Dia das Mães, e como a maioria dos brasileiros deixam para fazer as compras em cima da hora, resolvi fazer uma postagem com orientações, de como agradar a mulher mais amada do mundo, com o presente certo. As dicas aqui postadas, são orientações gerais baseadas em vivencias e observações do cotidiano, então, se quer continuar lendo, por favor não poste nos comentários "Quem é você para falar isso?".Grato pela compreensão, e vamos conferir as dicas.

Primeiro entenda, quem vai usar o presente é sua mãe e não você, portanto o que deve predominar é o estilo e a preferência de sua mãe e não o seu.
Vamos falar primeiro de música, que é um presente que toca, é durável e marca muitos momentos.Não precisa ser apenas um CD ou DVD, mas, esse pode também complementar um presente, depende de suas condições financeiras.
Se sua mãe, faz parte uma igreja pentecostal, ela vai gostar:  DVD de Cassiane "Um espetáculo de adoração", novo CD de Damares "O Maior Troféu" ou o de Vanilda Bordieri "Pra Deus é Nada"





Já se sua mãe é de uma igreja congregacional (Batistas, Presbiterianas...), uma ótima sugestão é o CD/DVD da pastora Ludmila Ferber "O Poder da Aliança". Lindo demais. E independente de estilo ou denominações um DVD que agrada a todo o público cristão é " A Paixão de Cristo" o musical, com participações de  Fernanda Brum, Aline Barros, Marina de Oliveira, Alda Célia, Rayssa e Ravel, Grupo Ellas, Léa Mendonça, Cassiane e outros.





Bíblias e Livros. antes de comprar uma Bíblia para sua mãe primeiro verifique se ela já tem uma igual, pois existem várias opções de Bíblias para mulheres, mas, se sua mãe já tem uma de estudo, não adianta comprar mais. Precisamos ler sempre, e não querer comprar todos os modelos para guardar numa estante. existem também muitos livros bons, mas, verifique se sua mãe costuma ler, comprar um livro só pra falar que tem ou fazer uma foto, não faz sentido.



Vamos aos calçados... Observe o tipo de calçado que sua mãe costuma usar e o tamanho do salto, pois não adianta você comprar um sapato bonito e ela não usar. Para não errar na cor, compre preto ou nude(bege) porque combina com tudo. Se sua mãe já tem uma idade avançada, compre sapatilhas, são confortáveis e estão na moda.
        

Roupas... Tenha muito cuidado ao escolher roupas para sua mãe evangélica. Não é porque estampa de animal tá na moda, que sua mãe vai gostar. Avalie com calma, se sua mãe é mais tradicional, provavelmente ela não vai gostar de estampas de animal ou de transparências, então busque algo que seja do estilo dela, ela não vai mudar de estilo só porque ganhou um presente. Algumas dessas roupas inclusive, tem a intenção de deixar a mulher sensual, observe se é tipo de roupa que sua mãe gosta. O melhor é aproveitar e comprar uma blusa discreta, pois tem muito mais chances dela gostar, ou até mesmo um vestido (respeitando o tamanho que sua mãe costuma usar). Mas, se você quer acertar mesmo, compre um blazer ajustado.Pois além de estar sendo muito usado, vai servir para cobrir possíveis decotes falta de mangas nas blusas.


Bolsas... Pensou em comprar uma bolsa para sua mãe? Lembre que sua mãe anda com uma Bíblia e que normalmente as Bíblias são grandes, então a bolsa tem que caber a Bíblia dela e muitas vezes uma pasta de músicas. passe antes na casa de sua mãe e dê uma olhada no tamanho desses objetos, pois ela não vai querer andar com uma bolsa de um lado e a Bíblia no outro, a bolsa é justamente para deixar as mãos livres.  Para não arriscar na cor melhor usar o bom senso, compre uma bolsa bonita, mas, discreta.


Por Oseías Campos Para o Panorama Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.