quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Novo Vídeo Do Canal De Humor "Porta Dos Fundos" Debocha Do Pastor Marco Feliciano (Assista)

Sem citar nomes, o canal de humor Porta dos Fundos lançou nesta segunda-feira (26/08/) um vídeo no YouTube debochando do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP). Nele, o religioso se reúne com diversos assessores em busca de uma polêmica para se envolver.
2 Timóteo 2:4 "Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra." Confira...

Sejamos justos, temos que concordar que Marcos Feliciano 'pediu" uma retaliação, pois fica ele e Silas Malafaia, fica dando suas "nobres" opiniões em todo assunto que está na mídia. Um deputado tem tanta coisa para fazer. Um servo de deus tem tanta coisa para se ocupar, não precisa se expor tanto.
Na semana passada, o parlamentar liderou uma campanha para tirar do ar o filme Oh, Meu Deus, também feito pelo grupo de humoristas. O Porta dos Fundos disse que este novo trabalho não é uma resposta direta a esse fato. No entanto, Deputado, nome do vídeo desta semana, tem diversas referências ao presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), por exemplo, o penteado do político retratado.

A gravação de 2 minutos e 43 segundos inicia com o parlamentar, representado pelo ator Luis Lobianco, lendo o livro sobre o Porta dos Fundos e dizendo: “Tem três semanas que ninguém fala mais em mim. Eu estou querendo voltar para mídia, como é que faz?”.

A partir daí, um levantamento de ideias é feito, citando a funkeira Anitta, famosa pelo hit Show das Poderosas; os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski e Joaquim Barbosa; os médicos estrangeiros cubanos; a AIDS e até o nazismo.

O personagem principal diz então que vai fazer chapinha para aparecer no Jornal Nacional, depois de elaborar tantos sucessos para espalhar pela web. Um dos assessores responde: “Divo”.

Durante o brainstorm (levantamento de ideias), o falso deputado diz: “Tem que atirar para tudo que é lado. Eu gosto de furdunço!”.

Os humoristas Fábio Porchat, Rafael Infante e Antonio Tabet interpretam os assessores que aparecem na gravação.

O Porta dos Fundos estreia novos filmes todas as segundas e quintas-feiras. O espaço online ultrapassa 5 milhões de inscritos, além de mais de 400 milhões de visualizações.

O pastor ainda não comentou sobre o caso até as 13 horas desta segunda (26/08). Nos primeiros minutos de exibição, o vídeo já teve mais de 18 mil acessos.

Confira o vídeo em que o "Porta Dos Fundos" debocha de Marco Feliciano


Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.