quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Travesti Desviado Da Igreja, Pede Para Cantar Durante Culto Da Assembleia De Deus (Assista)

 O travesti Marcio Collins foi criado numa família evangélica. Quando decidiu revelar sua homossexualidade ao pais, foi expulso de casa pelo pai e desde então vive nas ruas de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Envolvido com drogas e prostituição, ele é conhecido na Baixada Fluminense.

Em fevereiro deste ano surgiu um vídeo seu no YouTube cantando a música “Ele Não Desiste de Você”, do cantor gospel Marquinhos Gomes.

Segundo os comentários no Youtube, ele é afastado da igreja e costumava cantar no louvor. Esta semana ele surgiu num novo vídeo que foi alvo de muita polêmica nas redes sociais  em que ele canta a música “Não Morrerei”, de Marquinhos Gomes,  Em pouco tempo o material gerou reações reprovando e outras apoiando o fato de a igreja ter permitido que ele cantasse. Confira...


O vídeo foi gravado em um culto dia 23 de agosto na Assembleia de Deus Nadando Na Bênção, na Pavuna, Rio de Janeiro. O pastor Giovanni Vieira, responsável pela igreja, confirmou em seu perfil do Facebook que permitiu que Marcio cantasse.

Ele não faz nenhum comentário sobre o fato de Marcio estar vestido de mulher, preferiu apenas postar a seguinte mensagem “Gente, o culto hoje da Pavuna explodiu tudo! Divulgue isso, ele pediu nossa ajuda. É muito forte”. Não há indícios que tipo de ajuda foi pedida.

Os comentários no Youtube e no Facebook mostram um debate acalorado entre quem concorda e quem discorda da decisão do pastor.
Algumas igrejas citadas na bíblia nos lembra esse fato, Como:
 Pérgamo- Liberal e permissiva, aceitando tudo dentro da igreja para agradar as pessoas.Apocalipse 2.12-17
Sardes-  Parece viva , mas, está morta: sem vida e sem alegria, não faz diferença na sociedade e não incomoda o inimigo. Apocalipse 3.1-6
Laodicéia-  Morna: indecisa, serve ao mundo e a Deus ao mesmo tempo. Apocalipse 3.14-22

Só falta  alguém falar, que ele estava cheio da unção...

A bíblia diz: “Meus irmãos, pode uma figueira produzir azeitonas ou uma videira, figos? Da mesma forma, uma fonte de água salgada não pode produzir água doce”.

(Tiago 3:12)
Acreditamos no poder de DEUS e quero de todo o coração, que o travesti Marcio Collins, receba JESUS Cristo em sua vida e seja transformado pelo poder de DEUS. Teremos o maior prazer de publicar a história da conversão dele dizendo, ex gay se converte e louva a DEUS, mas enquanto isso não acontece, a atitude desse pastor não está ajudando em nada.
O tempo dirá que mudança poderá ocorrer na vida de Marcio por conta da divulgação desse vídeo. No início do ano, um mendigo entrou numa igreja em Minas Gerais e entoou um hino gospel.

Depois de mais de um milhão de acessos, Antenorgenes Silva Fernandes, o ex-mendigo e ex-usuário de drogas recebeu ajuda da igreja e se recuperou. Seis meses depois, conseguiu gravar um CD e até mesmo um vídeo clipe com a música “Um Milagre em Jericó”, que o tornou famoso.


Veja  mais um vídeo dele cantando, dessa vez, sem estar transvestido de mulher.

Fonte: Gospel Prime e revista Crente Pentecostal.

3 comentários:

  1. EU SOU O PASTOR QUE PRMITIUELE LOUVAR A DEUS QUEN QUISER CONVERSA COMIGO TEL 21 7885 7833 21 VIVO 95199958 21 82404087

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus por isso a igreja perde almas, praticamente as joga no inferno, Jesus disse: Ame e não odeie.

    ResponderExcluir
  3. Através desse ato de dar uma oportunidade a ele, podemos ganhar ele pra Jesus mas hoje em dia as pessoas vêem maldade em tudo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.