quinta-feira, 12 de setembro de 2013

As Religiões Dos Famosos - Parte 32

RODRIGO SANTORO
É um ator brasileiro. Bastante popular no Brasil, tornou-se conhecido internacionalmente principalmente por sua atuação no aclamado seriado televisivo Lost e como Xerxes I no filme 300. No início da carreira Rodrigo Santoro chegou a ser rejeitado em um teste para a minissérie “Sex Appeal”, mas não desistiu e, em 1994, aos 19 anos, foi convidado para atuar em seu primeiro trabalho na novela "Olho por Olho" e depois em "Pátria Minha". Porém, seu primeiro papel de destaque foi na telenovela “Explode Coração” em 1995. No ano seguinte, Santoro estreou no cinema atuando no curta-metragem "Depois do Escuro". A dificuldade em conciliar o trabalho na TV e os estudos fez com que ele abandonasse a faculdade para se dedicar ao seu personagem na novela “O Amor Está no Ar”, de 1997, seu primeiro protagonista. Aos 23 anos, Santoro ganhou fama ao participar de "Hilda Furacão",
em 1998, e, no ano seguinte, interpretou o papel principal em "Suave Veneno", exibida no horário nobre da TV brasileira. Com o sucesso como ator de televisão, Santoro se aventurou então no teatro com a peça“D'Artagnan e os Três Mosqueteiros”. Em 2001, ele atuou no filme “Abril Despedaçado” e, em 2003, foi aclamado por seu trabalho em “Carandiru”. O ator retornou ao horário nobre com a novela “Mulheres Apaixonadas”, em 2003, mas depois decidiu focar sua carreira no cinema. Nesse ano, Santoro foi escalado para um papel secundário no filme “As Panteras Detonando”, sua primeira produção estrangeira. A fama internacional veio em 2006 quando o ator estrelou o seriado americano “Lost” e interpretou um vilão no filme “300”. Em 2008, Santoro se destacou por seu trabalho nos filmes “Che – O Argentino”. Ele fez ainda mais algumas aparições na TV brasileira nos seriados “Hoje é dia de Maria” e “Som & Fúria”, mas atualmente concentra sua carreira no cinema, principalmente em produções estrangeiras. Rodrigo Santoro Não Tem Religião. Não segue rigidamente nenhuma religião, mas admira Jesus Cristo, Buda e Alan Kardec.

ELIANA
É uma apresentadora, atriz, empresária e cantora brasileira. Filha de um zelador cearense e uma diarista paranaense, iniciou a carreira como modelo e cantora em 1987. Sua primeira aparição na televisão, foi em uma campanha publicitária da Valisere, "meu primeiro sutiã", onde Eliana aparecia apenas como figurante. Aos 13 anos depois de participar de um teste, Eliana foi escolhida para integrar o grupo A Patotinha, no ano de 1986. Ficou no grupo durante quatro anos, onde fez muito sucesso com a canção "Baile dos Passarinhos". No ano de 1990, aos 17 anos, foi convidada por Gugu Liberato para integrar o grupo Banana Split, grande sucesso da época. Com seu 1,62 de altura Eliana era a menor do grupo. Eliana era destaque em todo programa que participava, inclusive do programa Qual é a música?, apresentado por Silvio Santos.Em 1990, após uma aparição no programa do SBT Qual é a música? como parte do conjunto Banana Split, foi convidada por Sílvio Santos para apresentar uma atração infantil na emissora. Permaneceu oito anos no SBT, no qual também lançou uma carreira musical com sucessos como "Os Dedinhos" e "Pop Pop". Se mudou para a Rede Record em 1998, onde eventualmente deixou o público infanto juvenil com o programa Tudo É Possível, em 2005. Depois de 11 anos na Record Eliana retornou ao SBT em 2009, onde desde então apresenta o dominical Eliana. Como empresária, tem mais de 160 itens licenciados, e também se dedica ao desenvolvimento de sua editora de livros de arte, a Master Books, além de um portal feminino com mais de 4 milhões de acessos por mês, o Daqui Dali. Eliana é Católica"Sou católica, mas não vou à igreja. Não sou praticante, sabe? Prefiro nem falar muito sobre esse assunto, por achar que, independentemente da religião, o importante é ter fé e acreditar em Deus. Nada na minha vida, tenho certeza, aconteceu sem a presença divina".

CAIO CASTRO
É um ator e modelo brasileiro.Aos 18 anos o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar sozinho em um apartamento na Barra, no Rio. Caio foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com seu pai e estudava informática. Caio nunca tinha pensado em ser ator. Em 2008 estreou na décima-quinta temporada de Malhação, e permaneceu por mais duas temporadas. Castro foi escolhido para comandar o quadro Menina Fantástica, do Fantástico. Em 2010 integrou o elenco da novela Ti Ti Ti, onde viveu Edgar, um dos protagonistas. No ano seguinte, Caio atuou na novela Fina Estampa, interpretando José Antenor da Silva Pereira, filho de Griselda Pereira, interpretada por Lília Cabral. Mais recentemente ainda, fez uma ponta em Sangue Bom como um ex-participante de um reality show. Atualmente está no elenco da novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco. Caio também está se preparando para estrelar seu primeiro filme, Aprendiz de Samurai, onde ele interpretará um judoca. Caio Castro é Evangélico.“Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos. Sou de igreja evangélica. Totalmente diferente de toda minha família, eu ia em acampamentos e conheci a palavra desde muito cedo. E sigo desde então. Claro que minha família também me deu uma base muito boa para suportar o que eu suporto hoje”. O artista acredita que realização profissional é importante, mas afirma que só se sente completo quando percebe a presença de Deus em sua vida. “Eu acho que a solidão é uma opção. Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso”.


PEDRO LEONARDO
É um músico, apresentador e ator brasileiro, ex-membro da dupla Pedro e Thiago.É filho do cantor sertanejo Leonardo e primo de Thiago, seu ex-parceiro musical.Em 2002 lançou, junto com seu primo Thiago, o álbum Toque de Mágica, tendo a faixa de mesmo nome. Em 2002, Marlene Matos convidou a dupla para participar do projeto Jovens Tardes (Rede Globo) durante duas temporadas, aumentando, assim, a divulgação do trabalho do como cantor. Em 2004, fez uma participação no filme infantil Cine Gibi. Em 2005, atuou no filme Dois filhos de Francisco fazendo o papel de seu pai, o cantor Leonardo. Em 2009, participou do reality show A Fazenda, foi eliminado na última semana do programa. Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril do ano passado em Minas Gerais, após realizar um show com o seu primo, Thiago, em Uberlândia. O cantor foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Itumbiara (GO), onde se submeteu a uma cirurgia de emergência em função de hemorragia abdominal e para a retirada do baço. O cantor ficou em coma induzido e foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia. Posteriormente, ele foi transportado de avião para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele ficou 81 dias internado, nesse período, o rapaz ficou em coma durante um mês. Depois de se recuperar do acidente, o cantor se submeteu a nova cirurgia para reconstrução do fêmur da perna esquerda, dando continuidade às sessões de fisioterapia. O cantor seguiu praticando os exercícios em casa, sem precisar ir com tanta frequência ao hospital. Pedro Leonardo é Católico. É muito religioso e costuma frequentar a missa como agradecimento pela sua recuperação. Certa vez comentou sobre um sonho que o pai dele teve com Nossa Senhora de Fátima no período em que estava em coma: "Gente, hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima! Meu Pai sonhou com ela, e ela falou pro meu Pai que eu iria acordar!!! E acordei!! Obrigado, mãe, por interceder junto ao Pai", vibrou. Quando estava em coma recebeu visitas e orações de evangélicos e católicos no hospital em que estava internado. Atualmente apresenta o programa "Festival Sertanejo" no SBT.

ALINE FRANZOI
É uma modelo e ring girl brasileira. Em janeiro/2013, a modelo paulista participou de um teste em sua agência e virou a primeira ring girl brasileira em uma edição do UFC, na versão paulista do maior evento de MMA do mundo. Desde então, muita coisa mudou para a evangélica, e nem todas para melhor. Aline diz ter sido criticada tanto por ser religiosa quanto por ter mostrado o corpo, mas se defende bem. “Muitos me julgam, acham que sou vulgar. É um trabalho que exige preparação psicológica.É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”, disse ela. Aline chegou a dizer que não aceitaria posar completamente nua para uma publicação masculina, mesmo já tendo feito ensaios sensuais. Pouco tempo depois, mudou de ideia e aceitou ser a capa da Playboy de setembro/2013. “Uma experiência nova, nunca tinha feito um trabalho nu. Vai ficar bem legal. Ficou muito bonito. O conceito do trabalho é muito diferente do que as pessoas estão achando, e eu estou adorando tudo isso”, afirmou Aline numa entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!. Questionada sobre sua religião, a modelo minimizou as polêmicas: “Eu lido com o [lado] profissional, entendeu? A minha religião, o que eu acredito, o que eu sou, isso só diz respeito a mim. Ninguém tem nada a ver, entendeu? O trabalho ficou bem legal e justamente por ser outra visão, eu aceitei.Meus pais me apoiaram, meu namorado… Eu to feliz comigo mesma. Eu sou uma pessoa bem segura”, disse Aline Franzoi. Ela usa o seu Facebook para mostrar sua fé em Deus. Aline Franzoi éEvangélica.“Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida". 


MONIQUE EVANS
É uma modelo, atriz e apresentadora de televisão brasileira.começou a carreira como modelo e, aos 18 anos, já era famosa. Foi uma das principais modelos do Brasil a partir da segunda metade dos anos 1970. Fez ensaios para diversas publicações, como as revistas jovens Pop e Capricho, revistas especializadas em moda e posou para a revista Playboy em 1985, 1986 e 1993 e também para a revista Sexy em 1996. O grande destaque como modelo culminou em outras propostas artísticas, como participações em novelas e diversos programas de televisão, principalmente o Cassino do Chacrinha, onde foi jurada por muitos anos, e o Chico Anysio Show.Em 2000, estreou na RedeTV! na apresentação do TV Fama, ao lado de Paulo Bonfá. Também fazia reportagens para o programa. Entre 2001 e 2004, Monique apresentou o programa Noite Afora, cujo principal tema era sexo. Ao mesmo tempo, continuava como repórter do TV Fama. Teve passagem pelo SBT, em 2004, fazendo algumas reportagens para o programa Domingo Legal.Em 2010, Monique Evans participou da terceira temporada do reality show A Fazenda, apresentado pela Rede Record, mas foi a primeira eliminada da atração. Em 2011, volta para o reality show, após concorrer a uma vaga na quarta temporada com Franciely Freduzeski e Ana Paula Oliveira. Monique chegou à final do programa e conquistou o 2º lugar da competição, ganhando um carro como prêmio. Em 2012 a apresentadora foi contratada novamente pela RedeTV! para ser repórter do programa Sexo a 3 com o Dr. Robert Rey. Aos 19 anos, se casou com o empresário americano Oswald Evans, de quem viria a ficar viúva dois anos depois, e passou a se chamar Monique Evans. A apresentadora e repórter tem dois filhos: o empresário Armando, com o modelo Pedro Aguinaga, e a também modelo Bárbara Evans, com o empresário José Clark. Monique Evans é Evangélica. Contou que é batizada há 18 anos, que ora muito e lê a Bíblia. “A igreja que eu frequentava era em São Paulo [SP]. Era em uma comunidade, bem humilde, com um pastor bem pobrezinho, que vai à casa da gente. Prefiro assim. Eu sigo a Jesus, tento ao máximo seguir os ensinamentos Dele. Não sigo muito denominações, isso não é importante”, disse ela.
MC DENTINHO
É um cantor brasileiro de funk gospel. "Qual a diferença entre o charme e o Funk? Um anda bonito e o outro elegante!". Quem teve a sua juventude passando pelos anos 90 e não ouviu essa música nas rádios brasileiras? Segundo o MC, houve um tempo em sua história, que mesmo com uma de suas músicas sendo tema de novela na televisão, ele continuava vivendo com morador de rua, porque não conseguia economizar nada do dinheiro que ganhava com direitos autorais e shows."Muita gente me ligava pra fazer shows, mas logo depois das apresentações eu já ficava naquela cidade pra gastar aquele dinheiro com drogas", contou. O cantor se envolveu com drogas aos 7 anos de idade e aos 11 já estava viciado. O consumo diminuiu quando ele se casou, isso aos 18 anos, mas com o tempo ele foi se afundando mais no consumo de cocaína e de um chá alucinógeno. Seu problema com entorpecentes foi crescendo juntamente com o sucesso da dupla que ele formou com Nando [Nando e Dentinho], juntos eles interpretavam canções ainda hoje conhecidas no cenário “Rap da diferença”, “Malha funk”, “Bate na palma da mão” e outros. MC Dentinho é Evangélico.“Eu sou um milagre, tive dois infartos e três AVCs. Tive um câncer no cérebro, metade do meu pulmão estava comprometida por causa da droga”, relatou. Dentinho sabe que só sobreviveu a essa vida de excessos graças as orações de sua esposa e filha. “Sempre que eu chegava em casa encontrava minha esposa de joelhos no chão”, disse ele que nessa época estava morando na rua. Seu encontro com Deus aconteceu quando ele encontrou um homem ouvindo uma canção de André Valadão. Foi então que ele ouviu a voz de Deus e resolveu voltar para a casa. Naquele dia ele foi levado para uma igreja. “Quando entrei tinha acabado o louvor e o pastor falou uma frase que entrou como flecha no meu coração: ‘Só Jesus liberta’”. Depois daquele dia ele passou a se envolver com a igreja e foi liberto do vício das drogas. Anos mais tarde ele se sentiu preparado para gravar um CD evangélico, mas ele deixa claro que só aceita convites para cantar se tiver a oportunidade de contar esse testemunho.

Fonte: Variedades Gospel Veras 
Com informações: Portal DT/Guiame/Wikipédia/Gospel Prime/Super Esportes/ Revista Quem/ Gente IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.