domingo, 15 de setembro de 2013

As Religiões Dos Famosos - Parte 33


BEYONCÉ
É uma cantora,compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária americana nascida e criada em Houston, no Texas. Cantora desde a infância, Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como vocalista do grupo femininode R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente. Em 2003, ela lançou seu álbum de estreia em carreira solo, Dangerously in Love. O álbum teve um bom desempenho comercial e os singles "Crazy in Love" e "Baby Boy" foram os únicos a alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100. No ano seguinte foi premiada com cinco Grammy Awards. Em 2006, lançou seu segundo álbum de estúdio, B'Day, dando continuidade a sua carreira solo depois da separação do grupo Destiny's Child em 2005. B'Day se tornou seu segundo disco consecutivo em primeiro lugar na Billboard 200. O single "Irreplaceable" deste trabalho foi o que mais se destacou por permanecer por dez semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Seu terceiro álbum, I Am... Sasha Fierce, foi lançado em Novembro de 2008.

Também teve um desempenho comercial muito favorável, sendo certificado pela ABPD como disco de diamante. A música "Single Ladies (Put a Ring on It)" foi uma das músicas do seu terceiro álbum que mais se destacou, se tornando o seu quinto single em primeiro lugar naBillboard Hot 100. Nos Grammy Awards de 2010, Beyoncé se tornou a artista feminina que mais foi premiada em apenas uma edição da premiação, por vencer seis das dez categorias em que estava concorrendo. Atualmente Beyoncé já ganhou ao longo de sua carreira 17 Grammys (14 em carreira solo e 3 com o grupo Destiny's Child). Ela é um dos artistas que mais ganhou esse prêmio.Ao longo de sua carreira ela já vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo isso fez dela um dos artistas de música que mais venderam discos de todos os temposSua carreira como atriz teve início em 2001, quando interpretou Carmen Brown no filme Carmen: A Hip Hopera. Beyoncé também atuou em outros filmes, como Austin Powers in Goldmember, Resistindo às Tentações, Dreamgirls e outros. Sua atuação no filmeDreamgirls lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro nas categorias Melhor atriz em um filme, comédia ou musical e Melhor canção original para a música "Listen". Beyoncé é Evangélica. É membro da Igreja Metodista, mas se considera mais "espiritual" do que religiosa. "Deus vive dentro de mim, tudo acontece por uma razão.Quem eu sou no palco é muito, muito diferente de quem eu sou na vida real. Mas eu não vejo isso com uma imagem sexy quando você está no palco significa que você não ama a Deus. Ninguém sabe o que eu realmente gosto. Eu gosto de andar com os pés descalços, e eu não gosto de pentear meu cabelo. Estou sempre tão arrumada e assim diva no palco e isso é o que eles vêem. As pessoas não entendem que ... Ninguém sabe a minha relação pessoal com Deus e não cabe a mim provar a ninguém meu relacionamento e como me sinto a respeito de Deus e que Ele faz para mim, é algo profundamente pessoal. É de onde eu vim, minha família, eu fui criado em uma família religiosa e isso é muito importante para mim. Mas eu entendo a mentalidade das pessoas. Eu sei que as pessoas julgam os outros com base em certas coisas. Eu sei como as celebridades são realmente. Já fiz isso também. Você encontra pessoas - estrelas do rock, rappers,  que você viu na televisão e você entra em suas casas e eles são pessoas normais, como qualquer outra pessoa".diz ela.Como uma rainha que conquistou seu império, Beyoncé subiu ao Palco Mundo na madrugada do sábado (14/09), para encerrar a primeira noite do Rock in Rio 2013 com o público na mão, efeitos no palco e muita jogação de cabelo.


NATALIA LAGE
É uma atriz de teatro, cinema e televisão brasileira.Aos quatro anos de idade, incentivada pelo pai, um administrador de empresas, Natália Lage participou de diversos comerciais. Depois do primeiro, para a Caixa Econômica Federal, foi muito requisitada, anunciando desde refrigerantes a creme dental.Aos nove anos, era da escola direto para os estúdios da Rede Globo, para gravar episódios do seriado Tarcísio e Glória, exibido entre abril e dezembro de 1988 e protagonizado por um famoso casal da TV brasileira, Tarcísio Meira e Glória Menezes.Natália faz novelas desde os onze anos - quando estreou em O Salvador da Pátria. Foi a protagonista da novela O Amor Está no Ar, em 1997. Em seguida fez participações especiais nas novelas A Padroeira, Kubanacan e Da Cor do Pecado. Foi a vilã Beatriz na novela A Lua Me Disse.Natália fez parte do elenco do seriado A Grande Família até 2011, quando deixou o seriado. Atualmente faz parte do elenco do seriado Tapas & Beijos, interpretando a dançarina Lucilene.Em 2013, participou do elenco do filme Vai que Dá Certo como Jaqueline, com Gregório Duvivier, Bruno Mazzeo, Fábio Porchat, Danton Mello, entre outros. O filme estreou em março de 2013 nos cinemas. Natalia Lage é Evangélica"Sou protestante (evangélica), assim como toda a minha família. Mas não gosto de dizer que tenho uma religião, prefiro dizer que tenho um caráter cristão. Acredito em Cristo, nas coisas que ele falou e tento me aproximar disso de alguma maneira, mais do que qualquer dogma ou conceito fechado."

NICOLE BAHLS
É formada em Jornalismo pela Faculdade Pitágoras. Em 2007, venceu o concurso "Musa do Brasileirão", promovido pelos programas Globo Esporte e Caldeirão do Huck, representando o Paraná Clube. Foi modelo da Ford Models, chegando até a participar de um vídeo-clipe do cantor sertanejo Daniel na música Desatino. No ano seguinte assinou contrato com a RedeTV! e tornou-se uma das panicats, (assistentes de palco do programa Pânico na TV).Em 2010 namorou por 3 meses Thor Batista, filho do bilionário Eike Batista e de Luma de Oliveira, e depois o cantor americano Akon, chegando a dizer que gostaria de morar junto com ele. Encerrou o relacionamento via email em maio. Na mesma semana, pediu afastamento do programa Pânico na TV, por motivos familiares. No início de junho, assinou contrato com a Playboy, tendo sido fotografada no mesmo mês. A publicação do ensaio ocorreu em outubro de 2010. Após desligamento da produção do programa, Nicole pediu demissão, e foi considerada a "Melhor Panicat" do Programa Pânico na TV pela sua beleza e pelo seu carisma. Em 2012, integrou o elenco da quinta edição do reality show A Fazenda da Rede Record, no qual foi a décima segunda eliminada, na última eliminação do programa. Após sua saída do reality show, Nicole Bahls foi contratada pela emissora para ser repórter do Programa da Tarde ao lado de Théo Becker, em As Loucuras de Théo Becker e Nicole Bahls, mas logo o quadro teve fim, porque o contrato durou apenas 6 meses. Ainda na Rede Record, Nicole fez uma participação especial no reality Fazenda de Verão. Hoje, Nicole Bahls é empresária da sua própria grife de roupas FXB.29. Em 7 de abril de 2013, Nicole Bahls assina o contrato com a Rede Bandeirantes para retornar ao programa atual Pânico na Band desta vez como integrante do elenco, não como Panicat. Nicole Bahls Não Tem Religião Definida"Pego um pouco de cada. Gosto de escutar hinos evangélicos. No espiritismo, acredito em almas, no conceito de plantar o bem para colher o bem. Na igreja católica, sou fã do padre Fábio de Melo."

TERRY CREWS
É um premiado atorcomediantedublador e ex-jogador de futebol americano que nasceu em FlintMichigan, ele frequentou a Western Michigan University, onde jogava futebol. Jogou seis anos na NFL e, em1996, usou sua experiência para co-escrever e co-produzir o filme independente "Young Boys Incorporated". Terry Crews se retirou da NFL em 1997 e se mudou para Los Angeles com o desejo de ser ator. Sua estréia ocorreu em 1999 quando foi selecionado para um programa de esportes radicais chamado "Battle Dome" com outros atores-atletas do mundo. Crews foi escolhido para ter um personagem regular, o guerreiro urbano chamado T-Money. Em 2000, fez sua estréia no cinema com "O 6º Dia". Desde então, atuou em "A Serviço de Sara" (2002), "A Mais Louca Sexta-feira em Apuros" (2002), "Deliver Us from Eva" (2003), "Malibu's Most Wanted" (2003), "Starsky & Hutch – Justiça em Dobro" (2003), "Uma Festa no Ar" (2004), "As Branquelas" (2004), "Click" (2006) e The Expendables - Os Mercenários (2010). Crews também teve participação no clip Down da banda Blink 182 em 2004. Recentemente trabalhou em "The Longest Yard" (Golpe Baixo), com Chris RockAdam Sandler e Burt Reynolds, e em "3001 – A Odisséia Final", com Luke Wilson e Dax Shepard que ainda não chegou ao cinema. Na televisão, Crews participou da série "Platinum", assim como de "CSI: Miami", "The District", "Todo Mundo Odeia o Chriss", "My Wife and Kids" e fez uma participação especial no programa humorístico do Brasil, no quadro "Guerreiro, o bombeiro" do Casseta & Planeta, Urgente! exibido em 6 de maio de 2009. Terry Crews é Evangélico. No Seu reality show, The Family Crews , muitas vezes apresenta sua fé. Por exemplo, uma das filhas de Crews anunciou que estava grávida no ar. A resposta dos Crews: "É apenas a coisas reais que acontecem a uma família. E nós somos uma família cristã. Nós vamos à igreja. Nós fazemos nossa coisa. Mas essas coisas acontecem, e você tem que lidar".  Às vezes, escreve no twitter: "Feliz por ser salvo, santificado e cheio do Espírito Santo! Deus é bom e sempre foi! Graças a Ele por tudo!" Também em seu Twitter, Terry Crews expõe sobre o que parece ser sua filosofia pessoal de crença, que, essencialmente, o ateísmo não existe e que é impossível de não ser religioso, de alguma forma ou de outra: "O ateísmo é uma visão religiosa. Eles acreditam que não há Deus. É impossível não ter uma visão religiosa. É como dizer que não há tempo".

DAVID BRAZIL
É um promotor de eventos e repórter brasileiro que freqüentemente participa de reportagens de programas do SBT e da RedeTV!, principalmente daquelas vinculadas à temática GLS. É famoso ainda por ter assumido publicamente a sua homossexualidade e por emular uma gagueira, o que torna suas apresentações muito peculiares e gera dúvidas nos espectadores em relação ao fato de sua gagueira ser real ou não. Aparece com freqüência em revistas sobre moda e fofoca , participou de quadros como repórter para o Domingo Legal e de diversos programas da RedeTV!, atua em promoção de eventos, além de atuar esporadicamente em programas de auditório a convite de apresentadores e de ser comunicador da FM O Dia. Também é promoter da escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio . David também trabalhou como ator participando das novelas O Fim do Mundo e Vira-lata e da minissérie Aquarela do Brasil, todas na Rede Globo. O jeito carismático e expansivo de David Brazil levou sua religiosa família paraibana a pensar que ele seria um pastor evangélico. Nos cultos a que assistia com a mãe, Maria Cícera, já falecida, ele era um dos mais animados e cantava todos os hinos sem dar uma gaguejada. “Ainda sei as músicas, mas tinha um sonho de morar no Rio e consegui. Na época, mamãe fez até vigília para que eu voltasse atrás em minha decisão. Mas Deus me deixou por aqui”, lembra. David Brazil é Ex-Evangélico. Quando está só, David se pega chorando ao lembrar da infância pobre em um barraco de palafita em Pernambuco. “Agradeço muito aos deuses”, garante ele, que, apesar da simplicidade, e de se considerar evangélico não praticante, conta ter se deslumbrado com a fama quando esteve em um terreiro de macumba há quatro anos. “As pombagiras pediram para tirar foto comigo. Sou conhecido até no astral”, brinca.



SUZANA ALVES (EX-TIAZINHA) 
É uma atriz, cantora, dançarina e modelo brasileira.Suzana começou sua carreira televisiva como dançarina e assistente de palco do apresentador Luciano Huck, ao lado de Joana Prado, no Programa H, exibido pela Rede Bandeirantes na década de 1990.Seu papel principal foi a personagem Tiazinha, que foi criada por Luciano Huck a partir de fetiches sexuais masculinos e sado-masoquistas. Era chamada ao palco para depilar com cera quente partes dos corpos dos participantes do quadro, escolhidos no público. A máscara e o chicote lembravam a Mulher-Gato, vilã da série Batman, que abusava da "sensualidade felina". Com esse personagem Susana foi capa de várias revistas masculinas e um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90. No seu auge artístico ganhava até R$ 15 mil por evento e chegou a ganhar R$ 100 mil com produtos com sua marca. Posou para a revista Playboy em março de 1999 e essa edição ficou sendo a segunda mais vendida da história da revista, chegando a aproximadamente de 1.240.000, atrás apenas de Joana Prado, a Feiticeira, em dezembro do mesmo ano. Participou da música "Uh! Tiazinha" do cantor Vinny, que fez muito sucesso.Depois do sucesso no programa, a Tiazinha ganhou seu próprio programa, exibido pela TV Bandeirantes, cuja estrutura lembrava uma história em quadrinhos. Na mesma época também foi lançada uma revista com o personagem. Essa mudança para o público infantil acabou por confundir o público masculino, que acabou por diminuir seu entusiasmo pelo trabalho da atriz. Suzana também começou a se incomodar com o fato da personagem ser mais conhecida do que ela própria. Com o dinheiro que ganhou na fase de sucesso, fez cursos de interpretação e canto, tentando se lançar como atriz e cantora.Nessa nova fase, integrou o elenco da segunda edição da Casa dos Artistas, quando tentou consolidar sua imagem para o público, sem a máscara. Com seus cursos de interpretação fez uma participação na série Mandrake, exibida pelo canal pago HBO. Participou de duas novelas e três filmes.Atualmente é atriz de teatro e professora de ginástica em São Paulo, dá aulas para crianças na ONG "Projeto Nazareth" e pensa em abrir uma academia. Suzana Alves, agora é Evangélica e prega em diversas Igrejas. Além de sempre compartilhar mensagens sobre Deus e amor ao próximo nas redes sociais,Suzana também dá testemunhos de vida e de fé em templos religiosos. A conversão ao evangelho seria o motivo da mudança no estilo de vida de Suzana, que tem preferido se manter no anonimato nos últimos anos. Suzana Alves é hoje proprietária de um centro de pilates, e se mantém longe da fama.

ANTONIA FONTENELLE
É uma produtora e atriz brasileira que atualmente é contratada pela Rede Record. Nasceu em Brasília, filha de cearense, mas foi criada no Piauí. Antônia tem um único filho: Samuel Fontenelle de Britto Almeida, fruto do relacionamento de 3 anos e meio com o ator Fernando Almeida, assassinado em um ponto de ônibus em Realengo, no Rio de Janeiro em 2004. A atriz foi casada por seis anos com o diretor Marcos Paulo, que morreu vítima de câncer em 2012. "A gente sofre preconceito por tudo. Pobre, nordestino, mulher de diretor, negro, loira. Mas ninguém sabe que eu trabalhava na Rua da Alfândega (Centro do Rio) e de noite ia para a Martins Pena (escola de teatro) estudar. Muitas vezes, para não ser assaltada, tive que me passar por prostituta, quando ia para a Central do Brasil pegar ônibus, à meia-noite". Antonia Fontenelle é adepta da Umbanda. A atriz frequenta quase que diariamente um terreiro de umbanda localizado em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. É filha de Iemanjá com Oxum. "Medo da morte a gente sempre tem. Eu me apeguei aos deuses, à minha mãe de santo, Nara". Em julho/2013 foi a capa da edição da revista Playboy. 


Fonte: Variedades Gospel Veras
Com informações: Wikipédia/Revista Quem/MSN/Portal Yahoo/The Hollowverse/The Daily Beast/IMDB/Terra/ Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.