sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Piadas sobre religião feitas pelo vilão gay Félix, são aprovadas pelos telespectadores da novela "Amor à Vida". Diz pesquisa.

Telespectadores da novela Amor à Vida aprovam piadas sobre religião feitas pelo vilão gay Félix
A novela Amor à Vida, exibida pela TV Globo na faixa das 21h00, começou com a promessa de que a personagem Valdirene se tornaria evangélica, mas chega ao capítulo 100 sem a conversão da periguete e com outras referências à religião.
O vilão da trama, Félix, é um homossexual vivido por Mateus Solano e tem consagrado bordões construídos a partir de referências bíblicas, como
“Eu cobrei pedágio na travessia do mar Vermelho”, “Só posso ter colado chicletes no cabelo de Jesus Cristo”, “Fiz furinhos na Arca de Noé” e mais famosa delas "eu salguei a santa ceia" por exemplo.
As piadas de Félix tem sido bem vistas pelo público, segundo informações da jornalista Keila Jimenez, responsável pela coluna Outro Canal, no site do jornal Folha de S. Paulo.
Jimenez informa que na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo (CAT), as mensagens recebidas são de elogios e aprovação às piadas do vilão.
Amor à Vida tem cumprido seu papel no que se refere à audiência: tem conseguido média de 35 pontos no Ibope, superando a média de 30 pontos da antecessora Salve Jorge, escrita por Glória Perez.
Por Tiago Chagas, via Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.