domingo, 29 de setembro de 2013

Cantor Anselmo Reis - Biografia

Segundo o próprio cantor em seu Blog,  se define como  "Um Simples Jovem senhor escolhido e com uma chamada para louvar ao Senhor Jesus, tendo a plena consciência de que não tenho uma voz belíssima, mas,rogando a misericórdia de Deus, para que meu louvor possa chegar ao trono da graça e ser recebido por Deus, que toque vidas e transforme-as, esse é um desejo do meu coração."

     Anselmo Lourenço dos Reis, mas conhecido como Anselmo Reis é nascido no dia 18 de Outubro de 1973 em Recife-PE conheceu a Jesus aos 16 anos de idade

As Religiões Dos Famosos - Parte 34

THIAGUINHO
É cantor,instrumentista e compositor brasileiro. Famoso por participar do reality show Fama e do extinto grupo de pagode Exaltasamba. Em 2002 participou do programa Fama, da Rede Globo. A partir de 2003 integrou o grupo Exaltasamba, ocupando o lugar do cantor Chrigor. Com o grupo gravou oito CDs e quatro DVDs. Em 2009 participou da gravação do CD/DVD “O Baile do Simonal”, realizada no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, na qual interpretou a faixa “Na galha do cajueiro” ao lado de Péricles, seu parceiro de grupo. Em 2010 a música "Valeu", de sua autoria em parceria com Rodriguinho, conquistou o Prêmio de Música Digital na categoria "Música Mais Vendida". A partir de 2012 seguiu carreira solo, realizando uma temporada de shows no Credicard Hall, em São Paulo, para a gravação ao vivo do CD/ DVD Ousadia e Alegria, que contou com a participação de artistas como Gilberto Gil, o jogador de futebol Neymar e Ivete Sangalo.Atualmente, Thiaguinho tem um programa chamado "Band Brasil", na Band FM. Thiaguinho é 

Eu te amo! Por que mesmo?

amorSinceramente, essa construção frasal (“eu te amo, porque...”) deveria ser terminantemente proibida aos nascidos de novo. Vi numa publicação em rede social, de um irmão para outro, a seguinte exclamação: “Amo você, porque você é um sucesso!”, e juro, me senti mal com aquilo, lá no íntimo do meu ser, como quando leio alguma heresia daquelas bem gritantes, do tipo, “o livre arbítrio não existe” ou “Jesus Cristo não ressuscitou”. 

Cientistas encontram o que pode ser a Arca de Noé, na Turquia

arca de noé
 De acordo com a imprensa turca, cientistas turcos e chineses encontraram a Arca de Noé no monte Ararat.
 
Segundo o pesquisador chinês Yang Ving Cing, eles encontraram em uma altitude de 4 mil m no monte que fica no leste da Turquia, na fronteira com o Irã.

Jornalista do SBT- PR diz que imprensa silencia casos de Cristãos perseguidos e mortos Assista

A questão da perseguição religiosa com a morte de milhares de cristãos pelo mundo foi comentado no Jornal SBT Paraná pelo jornalista Paulo Eduardo Martins, lembrando que mais de 100 mil cristãos foram mortos por questão religiosas e o assunto quase nunca é destaque na mídia nacional. - Confira, assista e comente…

domingo, 22 de setembro de 2013

Evangélica chamada de “macaca” em culto pede indenização

Em uma Igreja Evangélica na cidade de Fernandópolis na região noroeste do estado de SP, a evangélica que tem como profissão a jardinagem recebeu um trabalho do pastor e a maior dizimista da Igreja se indignou e disse: “se eu não tenho competência, porque essa macaca terá”.- Confira, entenda e comente…

Tudo Que Um Ministro de Louvor Precisa Saber.

Louvor é um ministério que tem um chamado único e específico. Requer dons e habilidades especiais que são diferentes daqueles de um músico que toca de forma normal; membro de coral, vocalista, pastor, etc...
O ministro de louvor e adoração é um indivíduo chamado e ungido por Deus para ministrar em sua casa (Igreja), liderando o povo de Deus à sua presença.

Em Especial aos Ministros de Louvor e Cantores: O que Fazer Quando Errar a Música?

Jeremias 48:10 diz o seguinte, “Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente”.
Quando se vai fazer algo na casa do senhor deve-se ter reverência, disciplina e temor a Deus e a sua palavra, portanto, se Deus lhe deu o dom de louvar, exerça-o com amor: ensaiando bastante, orando, jejuando, lendo a sua palavra. Mas, se de repente como num piscar de olhos você esquece a letra? Ou erra a entrada da música? O que fazer? Confira...

Apresentadora Eliana vai se transformar em uma cantora gospel. Confira...

A apresentadora Eliana teve que mudar o visual para realizar a gravação de um quadro de reencontro para seu programa. Eliana tinha que se disfarçar de cantora gospel, ela usou uma peruca de fios compridos e castanhos escuros, colocou lentes de contato verdes, e óculos de grau.

domingo, 15 de setembro de 2013

As Religiões Dos Famosos - Parte 33


BEYONCÉ
É uma cantora,compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária americana nascida e criada em Houston, no Texas. Cantora desde a infância, Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como vocalista do grupo femininode R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente. Em 2003, ela lançou seu álbum de estreia em carreira solo, Dangerously in Love. O álbum teve um bom desempenho comercial e os singles "Crazy in Love" e "Baby Boy" foram os únicos a alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100. No ano seguinte foi premiada com cinco Grammy Awards. Em 2006, lançou seu segundo álbum de estúdio, B'Day, dando continuidade a sua carreira solo depois da separação do grupo Destiny's Child em 2005. B'Day se tornou seu segundo disco consecutivo em primeiro lugar na Billboard 200. O single "Irreplaceable" deste trabalho foi o que mais se destacou por permanecer por dez semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Seu terceiro álbum, I Am... Sasha Fierce, foi lançado em Novembro de 2008.

O Equilíbrio na Vida do Cristão

Um dos elementos mais importantes na vida do cristão é o equilíbrio. Extremos são perigosos, e podem deformar completamente o cristianismo. O caminho mais curto para a heresia e a apostasia é quando uma doutrina ou prática é supervalorizada em detrimento de outras doutrinas e práticas igualmente importantes.

Vejamos alguns pontos onde o equilíbrio é fundamental:

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Os “deuses” no meio Cristão.

Os “deuses” no meio Cristão.
A idolatria em meio ao povo de Israel foi sem dúvida, uma das desobediências mais sérias de consequências terríveis, na história de seu povo. A ordem clara do Deus Eterno era de que não houvesse nenhuma forma de idolatria a nenhum “deus”.
No entanto, diante de suas faltas e da falta de um “mover” do Eterno, segundo as suas expectativas, o povo terminava percorrendo o caminho mais “curto”, em busca da resposta mais agradável, em lugar da obediência à ordem do Deus único que queria livrá-los do mal, além de fazê-los “crescer”.

“Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.” (Lucas 11.4)

“Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.” (Lucas 11.4)
O que somos ensinados a buscar ou a evitar na oração, devemos também buscar ou evitar em ação. Por isso devemos evitar muito seriamente a tentação, procurando andar tão cautelosamente no caminho da obediência, que nunca venhamos a tentar o diabo para nos tentar.

Piadas sobre religião feitas pelo vilão gay Félix, são aprovadas pelos telespectadores da novela "Amor à Vida". Diz pesquisa.

Telespectadores da novela Amor à Vida aprovam piadas sobre religião feitas pelo vilão gay Félix
A novela Amor à Vida, exibida pela TV Globo na faixa das 21h00, começou com a promessa de que a personagem Valdirene se tornaria evangélica, mas chega ao capítulo 100 sem a conversão da periguete e com outras referências à religião.
O vilão da trama, Félix, é um homossexual vivido por Mateus Solano e tem consagrado bordões construídos a partir de referências bíblicas, como

Cantora Anitta posta foto de ritual. Confira

A cantora  secular Anitta conhecida nacionalmente pelo hit "show das poderosas" surpreendeu os fãs na madrugada desta Quarta,11, ao postar uma imagem em que aparece com uma lingerie preta, uma enorme cruz no peito e cercada por velas.

Quem viu a imagem, imediatamente remeteu a algum tipo de ritual em que ela é a oferenda.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

As Religiões Dos Famosos - Parte 32

RODRIGO SANTORO
É um ator brasileiro. Bastante popular no Brasil, tornou-se conhecido internacionalmente principalmente por sua atuação no aclamado seriado televisivo Lost e como Xerxes I no filme 300. No início da carreira Rodrigo Santoro chegou a ser rejeitado em um teste para a minissérie “Sex Appeal”, mas não desistiu e, em 1994, aos 19 anos, foi convidado para atuar em seu primeiro trabalho na novela "Olho por Olho" e depois em "Pátria Minha". Porém, seu primeiro papel de destaque foi na telenovela “Explode Coração” em 1995. No ano seguinte, Santoro estreou no cinema atuando no curta-metragem "Depois do Escuro". A dificuldade em conciliar o trabalho na TV e os estudos fez com que ele abandonasse a faculdade para se dedicar ao seu personagem na novela “O Amor Está no Ar”, de 1997, seu primeiro protagonista. Aos 23 anos, Santoro ganhou fama ao participar de "Hilda Furacão",

Suzana Alves (tiazinha) vira evangélica e prega em igreja.

Você sabe por onde anda a tiazinha?Atualmente Suzana está casada com o ex-tenista Flávio Saretta e é proprietária de um centro de Pilates em São Paulo. Ela também virou evangélica e anda dando testemunho de vida e de fé em igreja.Suzana Alves tem chamando atenção de amigos e fãs nas redes sociais.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Evangélicos e Católicos estão assustados com violência nas Igrejas de Maceió – Assista

A violência antes vista somente nas ruas está também acontecendo dentro dos templos religiosos em todos o país. Em Maceió as Igrejas Evangélicas e Católicas estão passando por esta triste experiência que esta deixando os fiéis assustados com a investidas dos ladrões. - Confira, assista e comente…

domingo, 8 de setembro de 2013

As Religiões Dos Famosos - Parte 31

ANTONIO FAGUNDES
É um ator brasileiro, consagrado depois de várias atuações no teatro, cinema e televisão.Estreou na televisão em 1969, na telenovela Nenhum Homem é Deus, da TV Tupi. Começou na Rede Globo em 1976, na telenovela Saramandaia. Atuou também, por vários anos, como protagonista da série Carga Pesada, de 1979 a 1981, e em sua segunda versão de 2003 a 2007 como o memorável caminhoneiro Pedro. Além disso, fora cedido pela Rede Globo para participar do seriado Mundo da Lua, da TV Cultura. Integrou o elenco de inúmeras telenovelas de sucesso na pele de personagens marcantes, tais como:

Ator Caio Castro diz que é “Cristão evangélico” em Entrevista a Marília Gabriela no GNT – Assista

O ator Caio Castor esteve gravou entrevista na GNT no programa “Marília Gabriela Entrevista” que irá ao ar completa hoje 08/09/13. O ator afirmou que é de Igreja Evangélica desde os 13 anos e que Deus é quem preenche sua vida. – Confira, assista e comente…

Confira o teaser da música 'Cresça' de Leandro Borges com participação de Vanilda Bordieri

O cantor Leandro Borges resolveu aumentar ainda mais a expectativa, pelo lançamento de seu novo CD.
'Que o desejo desenfreado pela fama desapareça' - é com essas e outras frases fortes que podemos conhecer um pouco do que será a canção 'Cresça' que faz parte do novo CD de Leandro Borges.

Nasceu o filho da cantora Bruna Karla com Bruno Santos

A família MK Music está em festa! Benjamin, primeiro filho da cantora Bruna Karla e Bruno Santos, nasceu no final da tarde desta quinta-feira (5), na Barra da Tijuca, RJ. A família do casal e muitos amigos compareceram para dividir a emoção e alegria, entre eles, a cantora Michelle Nascimento e o pastor Emerson Pinheiro. Flores e muitos presentes foram entregues aos novo 'papais'.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

A Igreja Mórmom admite erros na “revelação” e vão corrigir após 183 anos – Confira

Mórmons estão preparando uma nova versão da “revelação” com algumas mudanças no texto, pois admitem erros questionam a infalibilidade de uma revelação especial. Os dois pontos a serem revisados é a questão da “poligamia e racismo”, com as revisões parece “tentarem se aproximar de ser vista como uma denominação cristã” – diz pesquisador de apologética. – Confira e comente…