quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cristiane Cardoso Diz Que Seu Pai (Bispo Edir Macedo) é o Maior Fã Do Seu Programa "The Love School" (Assista)

Com mais de 1 milhão de livros vendidos, o casal Cristiane e Renato Cardoso também fazem sucesso na TV. O programa “The Love School” é um dos maiores sucessos da Record e tem o bispo Edir Macedo como o maior fã.

Cristiane é a filha mais velha do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Casada com Renato há 21 anos ela concedeu uma entrevista ao portal Terra para falar sobre o livro, o programa e sobre relacionamentos.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Marina Silva diz que é a favor da união gay como um direito civil – Assista

A ex-senadora e evangélica Marina Silva no programa Roda Viva desta segunda-feira (21/10) ao ser perguntada sobre a união civil gay se posicionou a favor como direito civil. Em seguida o pastor Marco Feliciano através do Twitter comentou a posição da ex-senadora.-Clique, assista e comente…

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

As Religiões Dos Famosos - Parte 35


MATEUS SOLANO
É um ator brasileiro.De origem judaica. Ficou conhecido nacionalmente por fazer o personagem O Ligador, na campanha da empresa de telefonia Oi. Após este trabalho, o ator foi chamado para fazer a minissérie da TV Globo "Maysa - Quando Fala o Coração" (2009). O sucesso de seu personagem fez com que Mateus fosse chamado para interpretar os gêmeos Miguel e Jorge em "Viver a Vida" (2009). Dois anos depois, entrou para o elenco de "Morde & Assopra".Em 2012, Mateus participou do remake de "Gabriela" e viveu o personagem Mundinho Falcão. Atuou em mais de 30 peças nos teatros paulistas e cariocas, além de fazer algumas participações nos seriados "A Diarista", "Linha Direta", "Sob Nova Direção", "Faça Sua História" e "Casos e Acasos".No início da adolescência, já trabalhava em pequenos serviços. Buscando a sua independência pessoal e investir na carreira de ator, mudou-se sozinho para Washington e depois para Lisboa. Após algum tempo, voltou a morar com seus pais no Rio de Janeiro. O lado artístico de Mateus vem de família, já que o mesmo é primo das também atrizes Juliana e Gabriela Carneiro da Cunha. Mateus Solano tem colhido os frutos do sucesso do homossexual Félix na novela "Amor à vida". "O Félix já foi escrito para ser um sucesso!", disse ele, acrescentando: "É um desafio fazer um vilão com muito humor, para ser odiado, mas também amado pelo público".Com toda exposição que a fama lhe trouxe, Mateus contou que na verdade ser famosos não é legal

sábado, 19 de outubro de 2013

Aprovado o Projeto De Lei Que Desobriga Igrejas De Casar Homossexuais

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, presidida pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), aprovou na quarta-feira (16/10) um projeto de lei que determina que as igrejas possam se recusar a realizar casamentos de pessoas que violem seus valores, doutrinas ou crenças, sem que essa conduta seja considerada discriminação.

Pastor e Cantor gospel são mortos suspeitos de integrarem quadrilha e familiares contestam

Na tarde de quinta-feira (17) o pastor Gilmário Sales lima, 24 anos (Mario Sales-conferencista) e o cantor evangélico Jeisivam Cristiano Dias Brito foram mortos em cerco da policia em Feira de Santana/BA. Segundo informa delegado eles e mais dois estavam envolvidos em roubo de carros e familiares contestam. Confira e comente…

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cantora Edilene Mendes

A coluna Cantores Evangélicos em Evidência tem o prazer de apresentar aos leitores do Blog Panorama Cristão, mais um talento. A nossa amiga e irmã em Cristo, cantora Edilene Mendes. Mãe de quatro filhos, a cantora pentecostal Edilene Mendes vive um momento especial em sua vida, pois ver se cumprindo todas as promessas que Deus lhe fez.

Personagem Da Novela "Amor à Vida" Da Rede Globo Se Converterá ao Cristianismo

De agora em diante os evangélicos terão destaque como nunca antes na história da teledramaturgia da Rede Globo. Walcyr Carrasco, que tem boa parte de sua família evangélica, sempre quis tratar do tema, e escolheu a novela “Amor à Vida” para falar sobre a religião. Desde o início, o autor deixou bem claro que o tema seria explorado sem piada, inclusive, a direção da novela já foi avisada sobre isso.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Série “A Bíblia” mundialmente conhecida estreia na Record – Confira os bastidores das filmagens

serie-a-biblia-record-16-10-13-estreia-jesus-cruzFenômeno de público com o 1º capitulo foi assistido por mais de 13 milhões de pessoas nos EUA e por 160 milhões em todo o mundo. Nesta quarta-feira(16/10) vai ao ar o primeiro capítulo dos 10 programados. A série mostra passagens bíblicas numa super produção que encena o Livro Sagrado. – Confira, assista e comente…

Tesoureira da Igreja Adventista de Itapoã/ES é morta e bandidos levam os dízimos – ORE

tesoureira-vitima-de-latrocinio-es-11-10-13-fachada-igreja-foto-faceA Igreja Adventista de Itapoã/ES tem sua tesoureira morta e os dízimos guardados em sua residência foi levado pelo bandido. O crime chocou vizinhos e irmãos da denominação. A vitima teria levado filhas para acampamento e voltou para pegar um cobertor e encontrou seu algoz na residencia. – Confira, ORE pelos familiares e comente…

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Como resistir à tentação de trair

Com o tempo, a acomodação em rotinas desmotivadoras no lar e, principalmente, com a queda na autoestima, alguns cônjuges podem perder o estímulo e considerar a vida matrimonial enfadonha. Até certo ponto isso é natural e vem a ser até positivo por incentivar a pessoa a sair da mesmice e procurar mudanças que tragam maior satisfação na vida.

Como acabar com a vontade de trair?

Por Fernanda Trida

O que significa trair? Seria o mesmo que cometer um ato de traição? E o que efetivamente seria isso? Trair o outro é trair a si mesmo ou apenas buscar a felicidade que não se tem? Essas perguntas me vieram à cabeça logo que o tema deste artigo foi proposto. Para ser sincera, tive que pesquisar bastante para responder a estes questionamentos e, só então, senti-me apta a colocar no papel palavras que achei serem, de alguma forma, muito úteis a quem está passando por uma situação de desilusão amorosa em seu relacionamento (se é que esse é o melhor termo), apesar de ter a certeza de que ama a pessoa com quem está e quer mantê-la a seu lado.