terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ex-BBB Fernando se levanta da cadeira de rodas e diz: Para mim, milagre é o que já está acontecendo comigo

Na última segunda-feira, o ex-BBB e atleta paralímpico, Fernando Fernandes postou em seu perfil oficial do Instagram uma foto que mostra a sua conquista mais recente: levantar-se da cadeira de rodas, cinco anos após o acidente que o deixou paraplégico.
 
Junto com a imagem, o atleta postou uma frase que usou para "traduzir" o que sentia no momento.
 
"A esperança vê o invisível, sente o intocável e alcança o impossível! Tudo no seu momento", escreveu.
 
Fernando - que participou da segunda edição do reality show - sofreu um grave acidente de carro em 2009. Desde então vem se dedicando à canoagem paralímpica e já é tetracampeão na modalidade.
 
Em entrevistas passadas à Folha de S. Paulo, Fernando afirmou que o Big Brother Brasil lhe trouxe um sucesso baseado em futilidades.
 
"Naquele momento, só queriam saber o que o modelo bonitão estava fazendo nas baladas, quem estava namorando e eu, às vezes, era agressivo. Não sabia administrar", contou.
 
Milagre
Já antes do acidente, Fernando frequentava esporadicamente a Igreja Bola de Neve. Porém se converteu ao evangelho e passou a ser membro da comunidade cristã, após tornar-se cadeirante. O atleta deixou claro em seu depoimento que não estava lá "em busca de um milagre".
 
"Me incomodaria muito chegar a um lugar e alguém me apontar o dedo como o deficiente que está com problemas e precisa ser curado. Se isso acontecer comigo, vou dizer para o cara: 'Amigo, não vou levantar, mesmo. Minhas pernas não vão aguentar'", contou, rindo.
 
O atleta ainda completou, dizendo que já havia outros milagres - que vão além do desejo de voltar a andar - acontecendo em sua vida.
 
"Para mim, milagre é o que já está acontecendo comigo: ter uma força pra buscar melhorar, aproveitar a outra oportunidade que estou tendo de viver, ter uma cabeça tranquila diante das mudanças", disse.
 
Com informações da Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.