quarta-feira, 5 de março de 2014

Adolescentes morrem afogados em gincana de acampamento de carnaval organizado por igreja evangélica

Dois adolescentes que participavam de uma gincana num acampamento de carnaval morreram afogados nesta segunda-feira, 03 de março.
O acidente aconteceu num lago da chácara Instância Dom Raul, em São José dos Pinhais, Paraná. Segundo informações do portal Bol, o lago possui 2 metros de profundidade.


Maikon Lislitm, 15 anos, e Franco Michelisa, 16, participavam de uma gincana em que deveriam resgatar duas garrafas que estavam próximas ao lago. Uma das garrafas se afastou da margem e um dos adolescentes tentou pegá-la e se afogou. No desespero de salvar o amigo, o segundo jovem entrou no lago e também morreu afogado.
O corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência e informou que os corpos dos dois adolescentes foram retirados do lago e enviados para o Instituto Médico Legal da capital, Curitiba. Não foi informado o nome da igreja responsável pela organização do acampamento de carnaval.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Um comentário:

  1. o acampamento foi de A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, Eu também estava em um acampamento da mesma.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.