quarta-feira, 12 de março de 2014

Cantor Evangélico Samuel Mariano desafia nomes da música gospel fazer show grátis no Sertão-Assista

samuel-mariano-cantor-evangelico-desafia-cantores-afazer-de-graça-piaui-homeThalles Roberto, André Valadão, Davi Sacer e Fernandinho foram citados pelo cantor evangélico Samuel Mariano em entrevista, quando foi lançado um desafios a estes e outros nomes da música gospel a realizarem um show gratuito no Sertão nordestino, sem cachê e pagando as despesas do próprio bolso. -Confira, assista e comente…
O cantor Samuel Mariano em entrevista concedida ao projeto “Quero Almas” e postado no You Tube em 08/03, citou um momento que viveu quando foi visitar o estado do Piauí, dizendo? “Eu fui cantar no Piauí e não aguentei, peguei toda minha oferta e a vendagem do CD e deixei pro missionário”, e acrescentou “E isso eu não fiz para, Haaaa…porque Samuel Mariano, não foi. Já imaginou eu com um carro maravilhoso em casa,  e o pastor lá com o carro, com o pneu careca e a seis meses ele estava completando o óleo, por não ter dinheiro para trocar o óleo, e isso o camarada vivendo com 400 ou 500 reais mensalmente.” 
Após este relato lançou o desafio aos cantores que porventura viesse a ver o vídeo, falando:
thalles-andre-davi-e-fernandinho “Se os cantores que estão me ouvindo, senhor Thaller Roberto, senhor André Valadão, Davi Sacer, Fernandinho eu gostaria de fazer um clamor a vocês aqui gente. Vai pro sertão, pega uma grana ai, liga pra mim, agente faz um evento, porque só a cidade grande?, porque só a cidade volumosa?, porque agente não se junta para evangelizar o Piaui, porque agente não faz uma semana de evangelismo?. Lá não vai ter muita foto, lá não vai ter hotel 5 estrelas, lá não vai ter toalhinha no camarim, mas lá vai ter vidas que sonham com vocês, eles sonham com show de vocês lá, porque não faz?, porque agente não vai pra lá?, porque todo mundo que no auge, porque agente não se junta, vamos se junta. agente vai disponibiliza ônibus, vamos pra lá na quentura de 40 graus é legal vamos pra lá. Eu convido vocês ai, quem quiser entre em contato comigo, agente monta uma semana de cruzada, não tem cachê, são vocês que vão pagar, isso é se quiser…”
E acrescentou dizendo que se os cantores fizerem isso “ai vocês vão pra história desse país, porque vocês vão pegar o dinheiro que eu sei que vocês têm e vão investir de alguma forma em um lugar onde as pessoas só vêm vocês em uma internet péssima, samuel-mariano-cantor-evangelico-desafia-cantores-afazer-de-graça-piaui-c-anderson-freiretravando, porque nem condições de ver vocês no 3G tem, então ta aqui dado o meu recado a todos os cantores, meus amigos, inclusive encontrei um monte deles. E tem um cara que quer vir pra cá, que é o Anderson Freire(foto), quer fazer um trabalho evangelístico com agente, pensa num cara crente, gostei demais, estive com ele e fizemos uma música junto, eu acredito que ele virá para uma cruzada nossa, dentre estes dias estaremos ai no ar falando sobre isso.”- finalizou.
Assista o vídeo/entrevista e comente…

Veja a interpretação de um dos hinos do cantor Samuel Mariano e seja abençoado(a):

Fonte inforgospel.com.br – com informação agências – 11/03/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.