terça-feira, 12 de agosto de 2014

Em busca de voto Evangélico Dilma visita AD/Brás faz oração e cita Bíblia-Confira

Ao longo do seu  mandato e agora buscando a reeleição,a presidente Dilma Rousseff(PT) perdeu muito apoio dos evangélicos. E na tentativa de reconquistar, a presidente visitou a Igreja Assembleia de Deus do Brás e citou trechos da Bíblia e orou. - Confira e comente…

Tendo a ciência de que o voto evangélico nestas eleições 2014 pode decidir o pleito, a presidente Dilma Rousseff esta tentandoem-busca-de-voto-evangelico-Dilma-visita-AD-Braz-c-pastor-Manoel-Ferreira buscar apoio para sua reeleição. Após participar da inauguração do “Templo de Salomão” da Igreja Universal do Reino de Deus no último dia 31 de julho a convite do bispo Edir Macedo, ela nesta sexta-feira (08) visitou a Igreja Assembleia de Deus do Brás durante um evento voltado as mulheres da denominação e com um discurso com várias citações e expressões religiosas, a petista esbanjou simpatia durante a cerimonia e sustentou que “é importante crer” e disse acreditar no poder da oração.
Em sua fala a um publico de mais ou menos 5 mil pessoas a candidata do PT a reeleição recorreu duas passagens bíblicas em doisem-busca-de-voto-evangelico-Dilma-visita-AD-Braz-c-pastor-Manoel-Ferreira-2-foto-chico-guerra-veja momentos, e apesar de nunca ter se declarado religiosa, fez as citações e pediu orações aos fieis da AD Brás, dizendo no primeiro momento que: “0 estado brasileiro é um estado laico, mas citando o vs.12 do Salmo 33 de Davi queria dizer que “feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”.
em-busca-de-voto-evangelico-Dilma-e-pastor-Manoel-Ferreira-AD-BrazDilma ao lado do pastor/bispo Manoel Ferreira elogiou os trabalhos sociais da Igreja Assembleia de Deus em todo o país e afirmou que os trabalhos realizados pela igreja contribuem para a inclusão social. Em sua palavras disse: “Reconheço a autoridade e a qualidade do trabalho prestado pela Assembleia de Deus ao longo de seus 103 anos em todos os Estados, nos rincões e áreas mais isoladas deste país, e nas periferias. A ação social de vocês contribui para a inclusão. Nós temos em comum a dedicação àqueles que mais precisam”, afirmou.
Ao final do seu discurso, a petista novamente citou a Bíblia e disse “acreditar no poder da oração” eem-busca-de-voto-evangelico-Dilma-visita-AD-Braz-discursandocomplementou que “na Bíblia está escrito  que ‘a oração de um justo e pode muito em seus efeitos’, então não se esqueçam de orar por mim. Estarei contando muito com isso. Todos os dirigentes desse País dependem do voto do povo e da graça de Deus”, concluiu a presidente, aplaudida de pé.
pr.samuel cassio ferreira e mulher keila ferreira-1O líder da AD/Brás, pastor Samuel Ferreira(foto com a mulher), fez uma homenagem a Dilma com um louvor chamando de “Mulheres Guerreiras e complementou “queremos que a senhora se sinta bem nessa casa e tenha paz. Diariamente cumprimos a Bíblia aqui e oramos pelo senhora, para que Deus lhe dê sabedoria e firmeza – o que a senhora tem de sobra”, concluiu o pastor.
Ao contrário de sua aparições vestida de vermelho, a presidente vestiu azul para visita a denominação, pois o vermelho por muitos evangélicos é considerado símbolo do Comunismo. Dilma distribuiu beijos as religiosas presentes, tirou fotos e proferiu a oração do Pai Nosso.
O bispo Manoel Ferreira,líder da Convenção Nacional das Assembleias de Deus, Ministério de Madureira (CONAMAD), não poupou elogios a candidata petista e disse que “Nunca vi um presidente reconhecer o trabalho da Assembleia de Deus. Nem o Lula, que é meu amigo. Estamos com a alma lavada”, concluiu o bispo.
Fonte: inforgospel.com.br – com informação JB - via agências de noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.