sexta-feira, 25 de abril de 2014

A igreja com Ponto Eletrônico

Já imaginou como seria uma igreja com ponto eletrônico? 
O culto começaria no horário marcado.
 As pessoas não sairiam antes do término.
 Não teria vai e vem  na igreja porque, afinal, teria que  registrar o ponto.

Quero marcar um encontro com você!

  Quero deixar registrado para todos o meu convite.
Quero marcar um encontro com você que está lendo essa mensagem... Provavelmente a maioria dos que irão ler não me conhece e nem irão me conhecer pessoalmente, mas, esse convite também se estende a você que é um "desconhecido". Desconhecido para mim , porque Deus te conhece muito bem.
   Vou te passar o endereço de minha mansão que em breve vou inaugurar:

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Jogador evangélico é punido por mostrar sua fé após marcar gol – Assista

jogador-e-punido-por-expressar-a-fe-em-jogo-paraguai-jorge-benitezEm partida pelo campeonato Paraguaio entre os times Guarani e Cerro Porteño, o atacante evangélico Jorge Benitez (Guarani) ao marcar um gol na vitória por 3 a 0, comemorou levantando a camisa e mostrando a frase: “Dios es la escalera al éxito”e foi punido por não poder expressar a fé no jogo. - Confira, assista e comente…

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pastor Silas Malafaia comenta participação no “The Noite” no SBT – Assista

pr.silas-no-the-noite-danilo-gentili-sbt-31-03-14Na entrevista do pastor Silas Malafaia no programa “The Noite com Danilo Gentili” o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo abordou vários temas e no final da entrevista foi apresentada uma esquete chamada “A receita do miojo com a oratória do pastor” a qual o pastor comenta.-Confira, assista e comente…