segunda-feira, 21 de julho de 2014

REFLEXÕES PARA OS LEVITAS DA CASA DE DEUS ELABORADAS PELO CANTOR JAIR SANTOS (PARTE 2 )

COM O INTUITO DE CONTRIBUIR PARA A OBRA DE DEUS E EDIFICAÇÃO DOS LEVITAS DO SENHOR, O CANTOR E COMPOSITOR JAIR SANTOS PUBLICOU EM UMA REDE SOCIAL ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE O DEVER E O LEGADO DOS LEVITAS CANTORES NA IGREJA. SÃO IMPORTANTES TEMAS A SEREM REFLETIDOS.

“O céu não é para covardes” disse Franklin Graham aos que não falam as verdades da Bíblia

Franklin-Graham-evangelistaO pastor/evangelista Franklin Graham em evento disse que “O céu não é para covardes” aos  que ignoram parte da Palavra de Deus por não ser populares. “Os seguidores de Jesus Cristo, em especial, os pastores e lideres da Igreja, tem a responsabilidade de dizer as verdades das Escrituras”- Confira e comente…

segunda-feira, 7 de julho de 2014

BIOGRAFIA DO CANTOR JAIR SANTOS.

Nascido em 18 de julho de 1974, Jair Santos de Oliveira, conhecido como Jair Santos é um dos maiores nomes da música pentecostal, é casado com Luciene Alves e pai de Júnior Oliveira. Seu estilo musical é inconfundível  e exerce seu chamado na obra desde criança. Resolvi escrever este texto como uma forma de homenagear nosso querido irmão, como está escrito: "Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra." (Romanos 13:7)  Temos que saber o que é "honrar"! Honrar significa "ter grande consideração", "respeitar", entre outras coisas. Devemos "honrar" nossos levitas e pastores no sentido de respeitá-los, ajudá-los, amá-los em Cristo, mas, quando a honra a eles tomar o lugar do culto a Deus,  já se torna idolatria!