terça-feira, 29 de março de 2016

Justificando o Sumiço do Blogueiro...


Queria em primeiro agradecer o carinho de todos que acompanham o blog e pedir desculpas por não estar atualizando o mesmo com frequência. Na verdade é devido a um bom e feliz motivo, o
nascimento de minha filha que já fez um ano. Desde o nascimento, procuro me dedicar a ela nos momentos que estou em casa e também ajudar minha esposa(rsrsrsr). Para dividir minha alegria vou mostrar minha princesa... Sou babão mesmo!!!! E está vindo mais uma. rrsrsrs

Um comentário:

  1. Linda filha: rica bênção de Deus. Sendo de Deus, só pode ser coisa cara mesmo,né?
    Parabéns a você e esposa por essa garotinha tão esperta e saudável!
    Até breve se Deus nos permitir.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.